segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mira no seu melhor!

No passado fim-de-semana aconteceu...
No sábado o tal jantar - o encontro de ilustres conhecidos desconhecidos!

Já de madrugada, dança até mais não... a malta foi a sensação da noite!
Dormir só mesmo lá para as tantas, que é como quem diz já pela manhã.

First Breakfast antes das 10h e o segundo lá mais pelo meio dia.

Depois o passeio pela praia, e o inebriante cheiro a peixe (podre) que despertou paixões avalassadoras!!
Sim, eu tenho a prova do que digo, ora aqui vai...


Contra factos não há argumentos. Eis a prova do crime ;)
Nada é mais afrodisíaco do que o cheiro a maresia misturado com o cheiro a peixe podre!!
Verdade meninos??!!

Seguiram-se umas boas massagens e um almoço na esplanada da praia.

Lá pelas 17h o regresso, com muitas rotundas marotas pelo meio.

Cheguei a casa, e apesar do cansaço, ficou a vontade de repetir.

Que venha o próximo jantar de bloguistas!!

14 comentários:

Ana disse...

Essas rotundas tambem foram a nossa desgraça no caminho de volta!

Mas que venham muitas rotundas dessas e que nos levem a noites assim!

Bjs

Anokas

Mariza (P.Gira) disse...

o afterhours depois do forrobodó da noite foi bem animado... o que 3 gajas e 1 gajo fazem pela pós-madrugada a fora ;)

também testemunhei essa paixão piscicola: uma pouca vergonha!!

já tenho saudades das massagens ;)

Bjkas

psyhawk disse...

Ora cara amiga, tem toda a razão... e o cheiro...ai o cheiro! Até houve que ficasse...zonzo?

Az disse...

e eu não fui convidada???
eheheh!

Nuno F. disse...

Ora bem, se o inebriante cheiro a peixe (podre) desperta paixões avassaladoras, é fácil adivinhar que tenhas sentido o odor fétido do peixe, ao ponto de o classificares de podre... Se tu esperas pelo próximo jantar de bloguistas anónimos (dos que fumam cigarros pacientes), eu espero pela prova do que digo, os factos que dispensam argumentos, a fotografia que é a evidência de quem cheirou o bacalhau de outrem.

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

E pensar que a menina esteve para não ir!!!

Martini Man disse...

Olha... Tu não assumes porquê? A nossa relação é liberal e tu fazes parte integrante dela! O cheiro do peixe não te inspirou?

Magnólia disse...

Anokas e Psyhawk - Bem vindos ao "só mais uma página"!!
As rotundas foram uma loucura e o cheiro a peixe também.

Mariza - Quando quiseres umas massagens cá estarei...

Az - espero que para a próxima faças parte do gang!

Nuno F - não era bacalhau era mesmo peixe, tá!!

Cátia Maria - Estive para não ir, mas fui! ;)

Martini Man - Aquele cheirinho a peixe inspira qualquer um!!

Actriz Principal disse...

O quê? Também bocêses se perderam? Nós fomos direitinhas à A17, quando, o que queríamos mesmo era a A14. Quando finalmente nos metemos pelo caminho certo, encontrámos o Vitor, também ele se tinha perdido... aquelas rotundas...

Magnólia disse...

Actriz principal - Aquelas rotundas foram a nossa perdição ;)

Mina disse...

Finalmente arranjei um tempinho...
Foi muito giro, da próxima será ainda melhor :)
Obrigado pela visitinha ao Space!
Bjs e inté!!!

Babe, a Certificada disse...

CAMBADA DE TROLLS! AHAHAH
Eu não me perdi, nem à ida nem à vinda e foi aprimeira vez na minha vidinha. Deviam estar lindos.

Mary disse...

olha lá! e eu? também não sou chamada a revelar segredos?

Magnólia disse...

Mary - estive para não ir e foi tudo muito em cima da hora, nem deu para avisar mais ninguém. Da próxima ser-te-à comunicado o dito evento! ;)