No passado fim-de-semana aconteceu...
No sábado o tal jantar - o encontro de ilustres conhecidos desconhecidos!
Já de madrugada, dança até mais não... a malta foi a sensação da noite!
Dormir só mesmo lá para as tantas, que é como quem diz já pela manhã.
First Breakfast antes das 10h e o segundo lá mais pelo meio dia.
Depois o passeio pela praia, e o inebriante cheiro a peixe (podre) que despertou paixões avalassadoras!!
Sim, eu tenho a prova do que digo, ora aqui vai...
No sábado o tal jantar - o encontro de ilustres conhecidos desconhecidos!
Já de madrugada, dança até mais não... a malta foi a sensação da noite!
Dormir só mesmo lá para as tantas, que é como quem diz já pela manhã.
First Breakfast antes das 10h e o segundo lá mais pelo meio dia.
Depois o passeio pela praia, e o inebriante cheiro a peixe (podre) que despertou paixões avalassadoras!!
Sim, eu tenho a prova do que digo, ora aqui vai...

Contra factos não há argumentos. Eis a prova do crime ;)
Nada é mais afrodisíaco do que o cheiro a maresia misturado com o cheiro a peixe podre!!
Verdade meninos??!!
Seguiram-se umas boas massagens e um almoço na esplanada da praia.
Lá pelas 17h o regresso, com muitas rotundas marotas pelo meio.
Cheguei a casa, e apesar do cansaço, ficou a vontade de repetir.
Que venha o próximo jantar de bloguistas!!
Nada é mais afrodisíaco do que o cheiro a maresia misturado com o cheiro a peixe podre!!
Verdade meninos??!!
Seguiram-se umas boas massagens e um almoço na esplanada da praia.
Lá pelas 17h o regresso, com muitas rotundas marotas pelo meio.
Cheguei a casa, e apesar do cansaço, ficou a vontade de repetir.
Que venha o próximo jantar de bloguistas!!

14 comentários:
Essas rotundas tambem foram a nossa desgraça no caminho de volta!
Mas que venham muitas rotundas dessas e que nos levem a noites assim!
Bjs
Anokas
o afterhours depois do forrobodó da noite foi bem animado... o que 3 gajas e 1 gajo fazem pela pós-madrugada a fora ;)
também testemunhei essa paixão piscicola: uma pouca vergonha!!
já tenho saudades das massagens ;)
Bjkas
Ora cara amiga, tem toda a razão... e o cheiro...ai o cheiro! Até houve que ficasse...zonzo?
e eu não fui convidada???
eheheh!
Ora bem, se o inebriante cheiro a peixe (podre) desperta paixões avassaladoras, é fácil adivinhar que tenhas sentido o odor fétido do peixe, ao ponto de o classificares de podre... Se tu esperas pelo próximo jantar de bloguistas anónimos (dos que fumam cigarros pacientes), eu espero pela prova do que digo, os factos que dispensam argumentos, a fotografia que é a evidência de quem cheirou o bacalhau de outrem.
E pensar que a menina esteve para não ir!!!
Olha... Tu não assumes porquê? A nossa relação é liberal e tu fazes parte integrante dela! O cheiro do peixe não te inspirou?
Anokas e Psyhawk - Bem vindos ao "só mais uma página"!!
As rotundas foram uma loucura e o cheiro a peixe também.
Mariza - Quando quiseres umas massagens cá estarei...
Az - espero que para a próxima faças parte do gang!
Nuno F - não era bacalhau era mesmo peixe, tá!!
Cátia Maria - Estive para não ir, mas fui! ;)
Martini Man - Aquele cheirinho a peixe inspira qualquer um!!
O quê? Também bocêses se perderam? Nós fomos direitinhas à A17, quando, o que queríamos mesmo era a A14. Quando finalmente nos metemos pelo caminho certo, encontrámos o Vitor, também ele se tinha perdido... aquelas rotundas...
Actriz principal - Aquelas rotundas foram a nossa perdição ;)
Finalmente arranjei um tempinho...
Foi muito giro, da próxima será ainda melhor :)
Obrigado pela visitinha ao Space!
Bjs e inté!!!
CAMBADA DE TROLLS! AHAHAH
Eu não me perdi, nem à ida nem à vinda e foi aprimeira vez na minha vidinha. Deviam estar lindos.
olha lá! e eu? também não sou chamada a revelar segredos?
Mary - estive para não ir e foi tudo muito em cima da hora, nem deu para avisar mais ninguém. Da próxima ser-te-à comunicado o dito evento! ;)
Enviar um comentário