sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fly!



Em tempos tive medo de voar!!

De chegar mais alto e tocar o tecto do mundo.
De sentir o cheiro da brisa do mar e o calor do sol quente de Inverno.

Hoje voo, sempre que me apetece...

Mas não perdi o medo, apenas passei a acreditar que era possível.
E bem sei que tu também acreditas, tanto ou mais do que eu...