sexta-feira, 3 de abril de 2009

It feels like home!


Sabe bem voltar a casa...

Depois de tal ausência prolongada, nem sei se faz sentido voltar

Cruza-se a memória com a saudade... o dito pelo não dito... a ânsia com a vontade

Sigo o caminho que tantas vezes trilhei, mas prendo-me a ti e sinto vontade de voar

Voltei e nem sei bem porquê...

Escapou-me mais uma vez a vontade, desta feita de voltar

E não é que ainda me sinto em casa...