Quando o humor não precisava de ter uma grande dose de idiotice...
Bons velhos tempos!
Fizeste-me recordar, e ainda bem! Eu sempre me identifiquei com os velhotes que pelo meio e no finla do show, conseguiam sempre ter um motivo para dizer mal!
Vitor - É sempre bom recordar. Os velhotes eram o máximo! Quem sabe se o meu próximo post sobre os marretas ñ possa ser sobre os maldizentes rezingões. ;)
MANAMANA, TU TU TU RU RU... MANAMANA, TU TU RU TU... Oh não, agora vou ficar com esta coisa a matutar-me na cabeça nos próximos dias!! :( Bons velhos tempos... recordar é viver não é?
Pois é verdade vou para Luanda, não sei bem que queres que te conte acerca do assunto por isso dou-te a liberdade de perguntar o que quiseres, pode ser aqui ou podes vir visitar-me, és sempre bem vinda! :)
8 comentários:
Ah os Marretas!
Quando o humor não precisava de ter uma grande dose de idiotice...
Bons velhos tempos!
Fizeste-me recordar, e ainda bem!
Eu sempre me identifiquei com os velhotes que pelo meio e no finla do show, conseguiam sempre ter um motivo para dizer mal!
Se calhar não estou assim tão distante deles...
Vitor - É sempre bom recordar.
Os velhotes eram o máximo! Quem sabe se o meu próximo post sobre os marretas ñ possa ser sobre os maldizentes rezingões. ;)
é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Carmenzita - eu sabia que tu ías gostar!!
Lembrei-me logo de ti quando publiquei este post.
E podes crer que vêm aí mais... ;)
E pensar que acordo todos os dias com essa musiquinha maravilhosa! impossivel despertar mal disposta :)
MANAMANA, TU TU TU RU RU... MANAMANA, TU TU RU TU...
Oh não, agora vou ficar com esta coisa a matutar-me na cabeça nos próximos dias!! :(
Bons velhos tempos... recordar é viver não é?
Pois é verdade vou para Luanda, não sei bem que queres que te conte acerca do assunto por isso dou-te a liberdade de perguntar o que quiseres, pode ser aqui ou podes vir visitar-me, és sempre bem vinda! :)
Beijinho de bons sonhos...
nc
esta coisa dos marretas anda espalhar-se como um vírus na net... um dos pequenos prazeres que alguém gosta de partilhar.
Ahhhhhhhh, saudade!!!!!
Das melhores, mesmo!
Beijinhos
Enviar um comentário