
Acordei em sobressalto, de novo aquele sonho
As lágrimas percorriam-me o corpo e o medo corroía-me as entranhas
Quis fugir
Corri… caí… corri novamente e voltei a cair – desta vez sem me conseguir levantar
Olhei para trás… levantei-me e fui cambaleando…
Abri a porta – do outro lado o VAZIO
Acordei serena, desta vez sim de um sonho
De um sonho em que sonhava que estava a sonhar
Afinal não era nada, nem de um sonho se tratava
Era apenas eu a voar para bem longe…
Lá no fundo - o SILÊNCIO!

5 comentários:
E ligar aos amigos, mesmo aos que conhecemos há pouco tempo?
Xô pesadelo... venham os sonhos que nos despertam o sorriso e nos dão outro brilho ao olhar :)
Martini Man - Não me irei esquecer de te ligar da próxima vez! ;)
Cátia Maria - Sim aos sonhos, não aos pesadelos!!
acorda. há muita gente aqui. em redor. para o abraço.
Ora lá está!
Então eu que sou um sonho!
Enviar um comentário