domingo, 29 de abril de 2007

Voar!!!


Acordei em sobressalto, de novo aquele sonho

As lágrimas percorriam-me o corpo e o medo corroía-me as entranhas

Quis fugir

Corri… caí… corri novamente e voltei a cair – desta vez sem me conseguir levantar

Olhei para trás… levantei-me e fui cambaleando…

Abri a porta – do outro lado o VAZIO


Acordei serena, desta vez sim de um sonho

De um sonho em que sonhava que estava a sonhar

Afinal não era nada, nem de um sonho se tratava

Era apenas eu a voar para bem longe…


Lá no fundo - o SILÊNCIO!




5 comentários:

Martini Man disse...

E ligar aos amigos, mesmo aos que conhecemos há pouco tempo?

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Xô pesadelo... venham os sonhos que nos despertam o sorriso e nos dão outro brilho ao olhar :)

Magnólia disse...

Martini Man - Não me irei esquecer de te ligar da próxima vez! ;)

Cátia Maria - Sim aos sonhos, não aos pesadelos!!

Az disse...

acorda. há muita gente aqui. em redor. para o abraço.

Martini Man disse...

Ora lá está!

Então eu que sou um sonho!