
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Discos Pedidos - Good Luck/Boa sorte
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Mais que um sorriso!!

Vagueias sem pedir licença…
Sem sequer perguntares se podes…
Se deves…
E se realmente quero…
Caminhas sem destino, mas para local certo e sabido
Não me assustes…
Não me puxes o tapete…
Não me desampares…
Perco o rumo da minha atenção, mas este sorriso “estúpido” teima em não se descolar dos meus lábios.
Frase do dia XIII (de sexta-feira passada)!
As blogojantaradas são como o vinho do Porto!!
Melhoram com o tempo...
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Discos pedidos - The Way I Are

Dadas as várias possibilidades, Acapela pareceu-me bem.
Gostou, gostou??!!
Ufa, lá me vi livre da musiquita pimba!!!
Devido a dificuldades técnicas, o segundo pedido terá que ficar adiado (assim que possível ele estará no ar, não está esquecido).
domingo, 26 de agosto de 2007
Discos pedidos - Baile de Verão!

Ora cá vai o primeiro pedido (aiiiii isto custa tanto, detesto música pimba)!!
Um dos maiores sucessos do nosso caríssimo José Malhoa, "Baile de Verão", que contem a mítica frase "aperta aperta com ela"...
Carmenzita - Cá vai para ti e para toda a tua família. O prometido é devido!!
Só não garanto que isto fique muito tempo (não pretendo afugentar os meus fiéis leitores...)
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Discos pedidos!

Agora julgo que terá chegado a altura de, também vocês, participarem nesta selecção musical.
Chegaram os DISCOS PEDIDOS!!!!
Através dos vossos comentários, espero um pedido musical de cada um de vós, que a seu tempo (e caso eu goste é claro!!), será certamente devidamente atendido.
Háaaa... falta a frase né!?
Não vos vou pedir para dizerem que o "só mais uma página" é o melhor blog que existe, até porque isso não é novidade nenhuma!!! ;)
Apenas sejam gentis, e certamente que terão oportunidade de ouvir a vossa música.
Vá, vá, não se acanhem... Cá fico à espera...
Blogojantarada!!
Para acompanhar a onda do dito jantar, cá vai uma musiquita para animar a malta.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Até sexta pessoal!!! ;)
domingo, 12 de agosto de 2007
Queda em grande estilo!

Ai ,ai, ai, ai, ai…
Isto de voltar a ser morena está-me a trazer alguns constrangimentos.
Primeiro, aquela conversa fantástica com uma desconhecida em plena estação de Entrecampos.
Até aqui tudo bem, até dei de barato…
Mas, dois dias depois, ia eu a caminho da entrada do metro do Saldanha, linda e morena com todo o meu estilo (não tenho paciência para falsas modéstias;)!!), e eis se não quando, subitamente me escapa o pé no primeiro lanço de escadas.
Puft capute…!!!
Desci uns bons três lanços de escada com o belo do meu traseiro.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que esta doeu, livra!!
Quando finalmente consegui accionar os travões (felizmente não demorou muito tempo, tendo em conta que a revisão tem andado nos trinques), parei uns segundos a sentir aquela dor aguda que percorreu todo o meu “back side”.
Entre uns tantos olhares (claro né,
Claro está que não perdi a pose, levantei-me quase de imediato, sacudi a roupita e lá continuei eu como se nada fosse (tirando uma ou outra dorzita).
No dia seguinte, a primeira coisa que me ocorreu, assim que acordei, foi “será que me consigo mexer em condições? Será que consigo sair da cama?”
E não é que consegui mesmo. Até parecia que na véspera não tinha andado a praticar “sku” feita doida!!
Enquanto me despachava para sair de casa, detectei uma bela nódoa negra (mais pró roxo mesmo) que me tinha ficado como lembrança do dia anterior.
Pronta para sair de casa, lá fui eu rumo ao ginásio, antes de começar mais um dia de labuta.
Dorida? Sim, mas sempre vitaminada!!
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Loira ou morena, mas vitaminada! (Parte II)
Saída do cabeleireiro, tarde para caraças, lá me meti a caminho de casa.
Cheguei à estação de Entrecampos, e de imediato constatei que tinha acabado de perder o raio do comboio (coisa boa, meia hora de seca à espera do próximo).
Enquanto olhava para o placar, a tentar perceber quando era o próximo comboio, fui abordada por uma senhora (na casa dos trinta e muitos, ou seja, pouco mais velha do que eu… livra!!), que me pergunta:
Ela – Ía apanhar o comboio para Setúbal?
Eu – Ía, mas já passou. Agora só daqui a 20 ou 30 minutos, não sei bem.
Ela – Pois, acho que agora só daqui a 30 minutos. Vamos ter que perder um bom bocado.
Bom, pensei que a coisa se ficava por ali, mas qual quê. Sentei-me, coisa que a respectiva senhora também fez, e logo de seguida, saltou outra pergunta.
Ela – Desculpe, tem telemóvel? Sei que mal me conhece, mas tem?
Eu (cá para comigo) – Livra.. o que é que esta quer??!!
Eu – Tenho.
Ela – É que me esqueci do telemóvel na terra e precisava de avisar o meu marido para me ir buscar. Podia-me emprestar o seu? Eu posso pagar a chamada.
Eu (cá para comigo) – Boa acção do dia – emprestar o telemóvel para a dita chamada. Também não custa nada né.
Eu – Sim, sim, sem problema. Qual é a rede mesmo?
Ela – TMN.
Eu – Tem aqui. Pode marcar.
Entretanto lá fala com o marido, agradecendo de seguida o empréstimo do telemóvel.
Desenrola-se uma conversa sobre o facto de estar um pouco de frio, entre outras coisas.
Rapidamente fico a saber que a senhora é casada, que está a fazer um curso de espanhol do qual o marido não tem conhecimento, que é muito doente, etc, etc.
Na tentativa de manter a conserva para não parecer antipática, sempre tentando evitar alguns pormenores da vida alheia, lá vou tecendo alguns comentários.
Eu – Estou a ficar com fome.
Ela – Eu também. E quando fico com fome começa-me a doer o estômago. E quando me dói o estômago fico com gazes. Blá, blá, blá.
Ó valha-me Deus, por favor! Com tamanha barbaridade, nem me lembro do que me disse de seguida…
Não havia necessidade de partilhar tal aspecto íntimo comigo. Eu dispensava saber que a senhora tem gazes quando lhe dói o estômago. Caramba…
Será que a loira que há em mim teria pachorra para aturar tal conversa, como o fez a morena? Fica a dúvida no ar… Quem sabe…
Depois ainda tive oportunidade de saber que a respectiva senhora andava muito cansada, uma vez que tem andado a visitar uma amiga que foi operada ao estômago devido a um cancro. (Mais uma vez dispensava os pormenores – imaginem o que seria se eu andasse deprimida. No mínimo começava a chorar com a desgraça alheia!!).
A dada altura pensei – mas que bela conversa para ter, a estas horas, com uma desconhecida (que diga-se, devia pensar que me conhecia há imenso tempo).
Terminada a ladainha, aparece finalmente o comboio.
Eu (cá para comigo) – É agora que me livro dela.
Mas qual quê, assim que me sento fico acompanhada de imediato.
Quando finalmente o kimboio chegou ao Pragal, ainda tive um convite para boleia, que gentilmente recusei (nunca me senti tão feliz por ter carro…).
Acabada a boa acção do dia, a morena e vitaminada voltou para casa, com a sensação de dever cumprido. Custou mas foi…
Ele há dias assim… ;)
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Loira ou morena, mas vitaminada! (Parte I)
Cansada de olhar no espelho e ver aquele tom que de loiro já pouco ou nada tinha (pudera – depois de tanta madeixa não há cabelo que resista), resolvi mudar.
Durante o dito processo, pensei várias vezes – e se eu apanhar um susto de morte quando me olhar no espelho? E se eu não gostar de me ver novamente morena? Dahhh, o remédio era voltar a pintar, certo?
Mas surpresa das surpresas (ou nem por isso), não apanhei qualquer susto. Bem pelo contrário. Quando tudo já tinha acabado, olhei-me no espelho e pensei – Quem é aquela morena giraça que está ali? E não é que era euzinha….;) .
Foi fácil, fácil (afinal de contas este cabelo já não tinha ponta por onde se lhe pegar).
Terminada a transformação, meti-me a caminho de casa. Já se fazia tarde, e a caminhada ainda era longa.
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Em tua memória...

Jamais poderia esquecer, jamais deixaria de me lembrar!
Faz hoje um ano que perdi uma amiga.
Encontrava-me de férias, descontraidamente, a aproveitar o sol e a praia, quando recebi um telefonema que gostaria de não ter recebido.
O choque foi grande, muito grande mesmo.
Não é fácil ouvir, do outro lado da linha, dizerem-nos que alguém que nos é próximo morreu.
Alguém com quem convivemos, diariamente, durante cerca de 6 anos.
Alguém que tem a nossa idade.
Alguém com quem trocámos alegrias e tristezas.
Alguém a quem dissemos – Boas férias e até Setembro…
Não me fez sentido, ainda hoje não faz. Mas tive que me render às evidências.
Faz hoje um ano, e bem gostaria que não fizesse.
Contudo, não te quero recordar com tristeza mas sim com a alegria que tantas vezes vi no teu rosto.
Muito ficou por dizer e fazer, mas a vida continua e sei que irias querer que assim fosse.
Agora, quero puder lembrar-me de ti com um sorriso nos lábios e a dançar, sempre a dançar…
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Eu sei...!
Não tenho escrito muito, é certo.
Por falta de inspiração, de tempo, de pachorra e sei lá mais o quê...
O pior mesmo, é a malta que cá vem espreitar e leva com a mesma música há mais de 2 semanas. Se fosse comigo deixava que cá vir durante um mês (no mínimo)!
Ainda por cima é daquelas tipo lamechas (ele há dias assim, só que escusava de ser durante 2 longas semanas, certo?!).
Bom, a musiqueta vai mudar, para uma onda bem mais cool, própria do Verão.
Assim que a inspiração e a cabeça deixarem, volto à carga com conteúdos mais interessantes.
Até lá!!

