Mostrar mensagens com a etiqueta Notas musicais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Notas musicais. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Quem é você?


"Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você

O amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa no colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu
E eu até perguntei, mas ninguém viu
E fui fechando o rosto sem sentir
E mesmo atenta, sem me distrair
Não sei quem é você

No espelho da ilusão
Se retocou pra outra traição
Tentou abrir as flores do perdão
Mas bati minha raiva no portão
E não mais me procure sem razão
Me deixe aqui e solta a minha mão
E fui flechando o tempo, sem chover
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Quem é você?"


Ana Carolina - Carvão



terça-feira, 10 de abril de 2007

Rehab


Um videoclip com muito estilo!!!





...there's nothing you can teach me...


segunda-feira, 2 de abril de 2007

Não sei...


"Não sei porque você disse adeus"





"Guardei o beijo que você me deu"

segunda-feira, 26 de março de 2007

Banho de chuva!

Ai, ai,ai, ai, ai, ai, ai....



"Se você quizer eu vou te dar um amor desses de cinema...."

segunda-feira, 19 de março de 2007

quarta-feira, 7 de março de 2007

Home

“…And I feel just like I'm living someone else’s live
Is like I just step outside
When everything was going right…”


Sometimes I just want to go home...





quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Onde ir




"... Cada um pode com a força que tem
na leveza e na doçura
de ser feliz."


terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Como vai você...

Uma das minhas músicas favoritas, desta grande senhora da música brasileira - Daniela Mercury!

De fazer chorar as pedras da calçada...


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Amor!

Amor é!

Amor é loucura, êxtase, tesão

Dar, trocar cumplicidades, receber

Amor é sentir, é cumprir

Estar lá para o que der e vier

“Na alegria e na tristeza

Na saúde e na doença”

Nos bons e maus momentos

Nas vitória e derrotas

Amor é ir mais além

É troca de palavras através de um olhar

Ter a certeza, quando geralmente há dúvida

Amor é cuidar, cultivar, manter

É sofrer, doer, cansar

Amor é eterno, enquanto dura…





Felizmente, sou daquelas pessoas que se podem gabar de já ter amado.

Há quem diga que não é para qualquer um. Se é ou não, francamente não sei.

Sei apenas que já o senti, e jamais esquecerei.

Foi uma bonita história, mas que como tudo na vida, teve um princípio, meio e fim.

Como se pode saber que se está a amar?

Eu soube simplesmente porque não tive qualquer dúvida… pela primeira vez na vida soube, tão somente isso.

Avancei, sem qualquer defesa, dando o melhor de mim.

É claro que paguei uma factura alta, por não ter tido qualquer reserva em me entregar a algo de tão bonito e novo para mim.

Ainda assim jamais me arrependerei…

Foi uma descoberta constante, de uma tranquilidade e equilíbrio interior jamais sentida.

A vontade de querer estar, de partilha, de dádiva. Foi tudo de bom!


Já Tom Jobim dizia “é impossível ser feliz sozinho”…

Impossível não direi, menos prazeiroso talvez…


domingo, 11 de fevereiro de 2007

Flutuo!




"(...) hoje eu vou fingir que não vou voltar
despeço-me do que mais quero
só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar amanhã (...)"


Susana Félix