Mostrar mensagens com a etiqueta Discos Pedidos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Discos Pedidos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Uma espécie de disco pedido!

Depois de responder a várias solicitações (nem todas eu sei, mas lá chegaremos), pareceu-me bem que também eu tivesse direito a um pedido.
Ora então cá vai:

Olha e tal, tava cá a pensar em algumas músicas ....
O te parece, hummm, bem... não sei se vais gostar.... mas....
E que tal aquela muita gira da Rita Lee - Amor e Sexo? Hummmm, o que te parece?!

Gostas??!! Eu também!!

Boaaaaaa, então bora lá ouvir.

Esta letra é demaisssssssss!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Discos pedidos - You give me something!!



Amiga (Cátia Maria), o teu pedido chegou!
Também para mim esta é uma musical marcante.
Agora então mais do que nunca...

"For every piece of me that wants you Another piece backs away Cause you give me something That makes me scared, alright, This could be nothing But I'm willing to give it a try..."

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Discos Pedidos - One



Anokas - Cá vai o teu pedido - "One" dos U2 com a Mary J. Blige.


Grande dueto, sem dúvida. E grande voz tem esta senhora.


Aproveitem bem!!


quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Discos Pedidos - Good Luck/Boa sorte


Mais um pedido da Carmenzita, bem mais do meu agrado!
Isto sim é musica da boa.
Vanessa da Mata e Ben Harper (conjugação perfeita!!!).

Ameeeiiii!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Discos pedidos - The Way I Are



Hugito - Ora cá vai o teu "The Way I Are" em versão Acapela.
Dadas as várias possibilidades, Acapela pareceu-me bem.
Gostou, gostou??!!

Ufa, lá me vi livre da musiquita pimba!!!


Devido a dificuldades técnicas, o segundo pedido terá que ficar adiado (assim que possível ele estará no ar, não está esquecido).

domingo, 26 de agosto de 2007

Discos pedidos - Baile de Verão!




Ora cá vai o primeiro pedido (aiiiii isto custa tanto, detesto música pimba)!!

Um dos maiores sucessos do nosso caríssimo José Malhoa, "Baile de Verão", que contem a mítica frase "aperta aperta com ela"...

Carmenzita - Cá vai para ti e para toda a tua família. O prometido é devido!!
Só não garanto que isto fique muito tempo (não pretendo afugentar os meus fiéis leitores...)

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Discos pedidos!


Nas últimas semanas tenho tentado presentear (para alguns talvez não, mas lá que tento, eu tento!!) os meus fiéis leitores (coof, coof) com uma selecção musical do meu inteiro agrado.

Agora julgo que terá chegado a altura de, também vocês, participarem nesta selecção musical.

Chegaram os DISCOS PEDIDOS!!!!

Através dos vossos comentários, espero um pedido musical de cada um de vós, que a seu tempo (e caso eu goste é claro!!), será certamente devidamente atendido.

Háaaa... falta a frase né!?
Não vos vou pedir para dizerem que o "só mais uma página" é o melhor blog que existe, até porque isso não é novidade nenhuma!!! ;)

Apenas sejam gentis, e certamente que terão oportunidade de ouvir a vossa música.

Vá, vá, não se acanhem... Cá fico à espera...