sábado, 30 de junho de 2007
Não sei
Não sei por onde andas, mas já te encontrava...
Nem sei se estarás por perto, logo ali ao virar da esquina,
do outro lado da rua, ou mesmo na porta do lado.
Numa troca constante de olhares, procuro-te em cada rosto, em cada sorriso...
Se te vou reconhecer?? Claro que sim. Mas tens dúvidas??!!
quinta-feira, 28 de junho de 2007
domingo, 17 de junho de 2007
Quero ir dormir....!!!
Tenho que acabar de fazer a mala , e não tenho vontade.
Preciso acabar de arrumar uma série de coisas , e não me apetece.
Quero ir dormir, e não posso (alguém vem acabar de arrumar esta casa, pleeeeaaassssse!!)
Estou com a tensão baixa (para variar um pouco - nesta altura do ano é sempre a mesma porra), e só me apetece atirar-me para cima da cama.
Tenho que ir acabar de lavar a loiça que usei durante o dia (acham que a loiça suja durante uma semana faz muito mal?? Se calhar é melhor não deixar né! Livra... estupor de consciência)
Preciso arrumar a tábua de engomar, e falta-me energia.
Tenho que experimentar a minha ventoinha coluna nova, não vá a bicha ter algum problema e depois não ma deixam trocar.
Bom, tenho que me fazer à vida, caso contrário amanhã por esta hora ainda estou para aqui a lamentar-me.
Fuiiiiiiiiiiiii.......
sexta-feira, 15 de junho de 2007
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Estreia em noite de Santo António!

E vocês perguntam - Estreia? Do quê?
E eu respondo - Da minha ida para o bairro em noite de Santo António.
Depois de muitos anos de resistência, este ano lá me deixei ir.
Grupinho de 9 pessoas, portugueses e italianos ( a malta tá muito internacional, áaa pois éeee), lá fomos jantar.
Sardinhada para quem gosta, e uns belos carapaus para outros dois (eu incluída), háaa e ainda tivemos direito a uma omelete... sim que a malta não se rende por inteiro à tradição.
Sangria da boa, da muito boa mesmo... conversa agradável, risos para cá e para lá... em suma - um bom jantar.
After dinner - tentativa infrutífera de apanhar o metro de Arroios para o Rossio. Depois de passarem dois, que vinham tão cheios que a malta mais parecia sardinha em lata (afinal a tradição sempre se cumpriu!), decidimos ir a pé. Paragem a meio para uma cerveja e uma ida ao WC (excesso de sangria ao jantar dá nisto). Chegámos ao Rossio e rumámos em direcção ao arraial da Bica. Até aqui tudo pacífico, muita gente mas dava para circular.
Iniciámos a decida. Quanto mais para baixo mais pessoal, e lá fomos descendo e descendo e parando para uma caipiroska (uma bela mer.... diga-se a bom da verdade), caipirinhas e cerveja.
Entretanto lá me tentaram telefonar para marcar encontro algures, coisa que não consegui fazer tal não era a confusão.
Chegados ao bailarico, a tragédia, o desespero de não nos conseguirmos mexer e de ter perdido metade do pessoal pelo caminho.
É nesta altura que eu digo - já me lembro porque é que nunca quis vir para os santos populares em Lisboa!!!
Depois de muito esforço lá chegámos onde era suposto.
Começou o bailarico (depois claro está de já me ter empanturrado com uma bela fartura bem docinha). Dança para cá, dança para lá; encontrões, pisadelas e uma boa música pimba para alegrar a malta.
Chegada a hora de ir embora, desta feita só quatro de nós (2 portugas e 2 italianos) e com a impossibilidade de continuar a descer (como podem imaginar estava muito pouca gente pelo caminho), voltámos a subir, para em seguida descer rumo a Santos.
Chegados ao carro, aproveitámos a boleia.
Dado o adiantado da hora decidi ficar a dormir em Lisboa, uma vez que era suposto ir andar de bicicleta no dia seguinte (coisa que acabou por não acontecer, tal não era a tosga).
O balanço final - foi giro, gostei (apesar do mar de gente que me mete alguma confusão), talvez até volte a repetir para o ano.
Mas uma coisa vos digo, o São João também não se vai livrar de mim este ano.
Porto aí vou eueeeeee!!!!
Para quem nunca tinha ido - este ano vou ter estreia dupla, ena ena!!
segunda-feira, 11 de junho de 2007
domingo, 10 de junho de 2007
Brutal!

Resumidamente apenas posso dizer – BRUTALLLLL!!!!
Entre martinis, sangria de espumante, murritos e shots de tequilha (simmmmmmm também ouve comida táaaa!!!), muito boa disposição, música e até uma quase sessão de strip.
Gostariam de saber mais?? TIVESSEM IDO…
sábado, 9 de junho de 2007
Ainda mexo...
É verdade…
Não tenho tido nem muito tempo, nem pachorra (diga-se a bom da verdade) para escrever no meu cantinho (refiro-me ao meu blog, dá para perceber não dá?).
Com uma vida social e profissional muito agitada, o tempo não dá para tudo.
Convites para cá, convites para lá, ela é almoços (sempre que o ginásio deixa), ela é lanches ao fim da tarde (e quando é que haveria de ser…dahhhh… é lanche né), convites para jantar (aceito os que me é possível aceitar – se umas vezes não há tempo, outras não há guito), saídas nocturnas até às tantas (o corpito já não aguenta como antes – é o caruncho!), entre outras tantas coisas…
Profissionalmente falando, trabalho não falta (se estou aqui agora a escrever e a publicar, ao trabalho o devo, sim sim, estou a trabalhar e resolvi fazer uma pequena pausa… deu-me a vontade para a escrita), ela é dia de semana (normal certo), ela é fins-de-semana (esta é que não estava nada no programa, mas enfim), ela é viagens pelo país, ela é sempre a bombar… livra!
Depois (qual depois, primeiro que tudo sim…) claro está, as obrigações familiares (que para mim de obrigatório não têm nada). Tenho que dar assistência às crianças (os meus dois pitufos lindos – estou a falar dos meus sobrinhos ou não dá para perceber?!), à mami, ao papi, à mana (que agora diz que faço visitas de médico, vá-se lá perceber porquê) e claro está ao cão da família (ai se a minha mãe me ouve falar em cão… o nosso Murphy é bem mais que um cão, é mais peluche de estimação mesmo, como se fosse o meu irmão mais novo, ou mais velho tendo em conta a já avançada idade do pobre bicho).
Bom, resumindo e concluindo, tempo que é bom para a escrita num há ...puft, capute, niente… num tem havido. Muito menos para publicar desafios de escrita que até já aceitei (que mal comportada estou!). Até umas fotos maravilhosas dos Açores estão, há mais de um mês, na gaveta, mas eu chego lá, podem crer que chego.
E com tudo isto já é uma da matina e tenho que acabar o que estava a fazer (de trabalho diga-se, sim porque eu até tive “ponte”, mas não parece né).
Inté pessoal, estarei de volta assim que possível.



