Não há nada melhor do que sair do nosso sítio, da nossa cidade por uns dias. Deixar a rotina do dia-a-dia, as caras de sempre, os sítios de sempre...
Mas melhor do que isso só mesmo o voltar a casa. Sentir que a nossa cidade é a nossa casa. Sentir Lisboa como a minha cidade! Fica sempre uma vontade de voltar.
E há melhor coisa que a nossa cidade?!
Mas melhor do que isso só mesmo o voltar a casa. Sentir que a nossa cidade é a nossa casa. Sentir Lisboa como a minha cidade! Fica sempre uma vontade de voltar.
E há melhor coisa que a nossa cidade?!



