
Mais uma vez o dever me chama para outras paragens, desta feita nos Açores.
Amanhã, ou melhor dizendo, hoje, daqui a umas horas rumo a Ponta Delgada (Ilha de São Miguel).
Confesso que o cansaço se começa a apoderar de mim. Depois de cerca de 2 meses a viajar pelo país (Coimbra, Vila Real, Algarve de lés-a-lés), eis o derradeiro destino, ou quase, uma vez que a cidade do Porto é paragem frequente ao longo de todo o ano.
Às vezes sinto-me qual caixeiro-viajante, de cidade em cidade com a tralha às costas.
A próxima semana vai ser disso um belo exemplo. Voo amanhã rumo aos Açores, volto na terça à noite (tarde para caraças – meia noite e meia é tarde né - uma vez que trabalho no dia a seguir).
Venho dormir a casa nesse dia (noite melhor dizendo), desfaço a mala e torno a fazer a mala. Sim, sim, não estou a ficar louca, é mesmo para voltar a fazer a mala. Quarta-feira Lisboa espera-me para um seminário que dura até Sábado (é tão bom trabalhar ao fds!).
Receber o pessoal estrangeiro e os portugas logo bem cedo, acompanhar todo o seminário durante o dia e os jantares de confraternização até às tantas, fazem-me ficar por Lisboa sem vir a casa.
Sim, é claro que tenho onde dormir, quanto mais não seja debaixo da ponte!!
Mas voltando à vaca fria, que é como quem diz, aos Açores.
DAQUI A UMAS HORITAS VOU PARA OS AÇORES. Tou tão conteeeeeentiiiiiiiii!!!
O.k., eu sei que vou em trabalho, mas o fds vai servir para o belo do passeio, e ao que me constou o itinerário já está todo traçado.
Lá terei que abandonar este meu belo cantinho por uns dias, mas valores mais altos se levantam.
Bom, segundo ouvi dizer, nos Açores também há net, certo??!!