Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
Ahhhh! há casos em que é mesmo assim ;-) mas as vacas nunca fazem por mal... é uma questão de sobrevivência.
Questão de sobrevivência ou não, esses bichos existem!! ;)
então é porque não era amor...
Amor que é Amor não sofre qualquer tipo de interferências... ainda que de uma vaca ;)
É preciso plantá-la e arrancar as ervas daninhas, senão estraga LOL
Ora nem mais! Para breve está previsto o plágio desta frase... ;)
Mariza, bem vinda ao meu blog.Espero ver-te por cá mais vezes e quem sabe num qualquer salão onde se esteja a dançar salsa. ;)
Enviar um comentário
7 comentários:
Ahhhh! há casos em que é mesmo assim ;-) mas as vacas nunca fazem por mal... é uma questão de sobrevivência.
Questão de sobrevivência ou não, esses bichos existem!! ;)
então é porque não era amor...
Amor que é Amor não sofre qualquer tipo de interferências... ainda que de uma vaca ;)
É preciso plantá-la e arrancar as ervas daninhas, senão estraga LOL
Ora nem mais! Para breve está previsto o plágio desta frase... ;)
Mariza, bem vinda ao meu blog.
Espero ver-te por cá mais vezes e quem sabe num qualquer salão onde se esteja a dançar salsa. ;)
Enviar um comentário