segunda-feira, 9 de abril de 2007

Frase do dia VI



O Amor é como a relva!



Planta-se e ela cresce.
Vem uma vaca e estraga tudo...

7 comentários:

Az disse...

Ahhhh! há casos em que é mesmo assim ;-) mas as vacas nunca fazem por mal... é uma questão de sobrevivência.

Magnólia disse...

Questão de sobrevivência ou não, esses bichos existem!! ;)

Mary disse...

então é porque não era amor...

Magnólia disse...

Amor que é Amor não sofre qualquer tipo de interferências... ainda que de uma vaca ;)

Mariza (P.Gira) disse...

É preciso plantá-la e arrancar as ervas daninhas, senão estraga LOL

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Ora nem mais! Para breve está previsto o plágio desta frase... ;)

Magnólia disse...

Mariza, bem vinda ao meu blog.
Espero ver-te por cá mais vezes e quem sabe num qualquer salão onde se esteja a dançar salsa. ;)