Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
A massa diz para o queijo:"Que maçada!"Ao que o queijo responde:"E eu ralado!"eheheheheheh
Lindo,Carmenzita!!Continua a dar novas dicas que eu vou registando. ;)
Enviar um comentário
2 comentários:
A massa diz para o queijo:
"Que maçada!"
Ao que o queijo responde:
"E eu ralado!"
eheheheheheh
Lindo,Carmenzita!!
Continua a dar novas dicas que eu vou registando. ;)
Enviar um comentário