domingo, 1 de abril de 2007

Há quem...


Há quem consiga, há quem não

Temos os que tentam e os que desistem

A história das nossas vidas está cheia de vitórias, de derrotas, de enganos e desenganos

Das alegrias às tristezas basta um passo

Passo certeiro ou passo em falso

Virar à esquerda, à direita, ir em frente…. Seguir caminhos

Há quem queira, quem vença as contrariedades

Há quem tente, há quem realmente o faça…



1 comentário:

Az disse...

e tu consegues!