Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
Não sei, mas tenhoa certezaq ue há muita gente a habilitar-se!
Cara amiga... tu tem medo, tem muito medo que este menino supra referido não deixa escapar nadica di nada ;) (brincadeirinha)!Tauné... num me convence, eu é mais cafoné com muito amor puro e duro, mai nada :)
Eu cá não habilito, porque também prefiro a parte do "Né" com muito amor e carinho!! ;)
Enviar um comentário
3 comentários:
Não sei, mas tenhoa certezaq ue há muita gente a habilitar-se!
Cara amiga... tu tem medo, tem muito medo que este menino supra referido não deixa escapar nadica di nada ;) (brincadeirinha)!
Tauné... num me convence, eu é mais cafoné com muito amor puro e duro, mai nada :)
Eu cá não habilito, porque também prefiro a parte do "Né" com muito amor e carinho!! ;)
Enviar um comentário