terça-feira, 24 de abril de 2007

Frase do dia VIII

Quem quer levar "TauNé"??!!

3 comentários:

Psyhawk disse...

Não sei, mas tenhoa certezaq ue há muita gente a habilitar-se!

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Cara amiga... tu tem medo, tem muito medo que este menino supra referido não deixa escapar nadica di nada ;) (brincadeirinha)!

Tauné... num me convence, eu é mais cafoné com muito amor puro e duro, mai nada :)

Magnólia disse...

Eu cá não habilito, porque também prefiro a parte do "Né" com muito amor e carinho!! ;)