
(fonte: www.olhares.com)
Não quero voltar a ser quem era...
Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
Choro sempre que tenho vontade
Choro porque sim , choro porque não
E porque tenho a emoção à flor da pele
Choro com o meu sofrimento e com o dos outros
Quando nos olhos de alguém vejo comoção
Choro quando tenho saudades
Choro pela vontade de voltar atrás e de seguir em frente
Choro pela felicidade de o ter encontrado para em seguida o perder
Choro porque o Sol brilha bem alto e o céu se abre à minha frente
Choro de alegria
Choro porque SIM...
E não tenho vergonha de o dizer…
Que o sol esteja sempre contigo!
Chocólatra assumida