sexta-feira, 30 de março de 2007

Página solta - Ser...


(fonte: www.olhares.com)


Quero voltar a ser quem sou...


Não quero voltar a ser quem era...

segunda-feira, 26 de março de 2007

Banho de chuva!

Ai, ai,ai, ai, ai, ai, ai....



"Se você quizer eu vou te dar um amor desses de cinema...."

Frase do dia III



Os "pastelianos" são as pessoas que vendem pasteis na faixa de Gaza!


Lindo não...


sexta-feira, 23 de março de 2007

Boas novas!


Hoje deu-me a louca e inscrevi-me num ginásio.
É verdade pessoal! Depois de 2 anos parada paradinha, resolvi agir.
Isto de estar o dia inteiro agarrada ao pc não está com nada.
Lá fui espreitar o dito ginásio para ver como era, e quando dei por mim já estava inscrita.
Seja o que Deus quizer... e principalmente eu ... ;)

Como diz a minha amiga Cátia - "Medo, medo, medo!" LOL

Um dia destes conto os pormenores, acho que vão gostar de saber.



quinta-feira, 22 de março de 2007

Frase do dia - II



Mais vale um bom cigarro verdadeiro como figura de estilo, do que um cigarro de chocolate em forma de bomba calórica!



quarta-feira, 21 de março de 2007

Blog que é blog!


Hoje percorri alguns blogs que já não visitava há algumas semanas, mais por falta de tempo do que por falta de vontade.
Contudo confesso que fiquei desapontada, então não é que um deles não é actualizado desde o dia 14 de Fevereiro. Dia dos namorados, verdade. Terá alguma coisa a ver?!
Hummmmmm, talvez sim, talvez não.
FRANCAMENTE, mais de um mês sem colocar uma única novidade!
E eu que às vezes fico quase uma semana sem publicar nada.... afinal até que faço uma boa média hem.
Fica uma pessoa a pensar que vai encontrar uma série de posts para ler e reler, algo para ouvir e sei lá que mais, e afinal de contas nada, népia, nicles batatoides.

Assim não há condições, que não se volte a repetir!!! ;)

Blog que é blog não pode estar tanto tempo inactivo.

Váaaaa, toca a trabalhar!

Reclamo por novidades...

O primeiro dia...


Porque hoje foi o primeiro dia da "minha" estação do ano!





A Primavera revigora-me a alma, o corpo e a vontade...



terça-feira, 20 de março de 2007

Frase do dia - I



Tentar abraçar o nevoeiro não é boa política!





segunda-feira, 19 de março de 2007

Porque o bom tempo se aproxima...

Tempo



O tempo passa
O tempo corre
O tempo é tempo de viver
Lembrar
Sonhar
Partilhar
O passado foi tempo que passou
O presente é tempo do agora
O futuro é tempo que virá



(fonte: www.olhares.com)

terça-feira, 13 de março de 2007

Olho para trás!






Olho para trás e prendo-me ao futuro!






(www.olhares.com)

domingo, 11 de março de 2007

Choro...

(fonte: www.olhares.com)


Choro sempre que tenho vontade
Sempre que sinto o coração apertado
E a felicidade me inunda o espírito


Choro porque sim , choro porque não
E porque tenho a emoção à flor da pele

Choro com o meu sofrimento e com o dos outros
Quando nos olhos de alguém vejo comoção

Choro quando tenho saudades
Choro pela vontade de voltar atrás e de seguir em frente

Choro pela felicidade de o ter encontrado para em seguida o perder
Choro porque o Sol brilha bem alto e o céu se abre à minha frente


Choro de alegria

Choro porque SIM...

E não tenho vergonha de o dizer…


quinta-feira, 8 de março de 2007

Reeeeencontro!

Gosto de te reencontrar, ainda que ocasionalmente…
Num qualquer lugar, onde chegamos para beber um café e fumar um cigarro.
Entre cada baforada uma história, uma gargalhada que se desmonta, uma lágrima que rola….
Um olhar cúmplice, de tantas anos de amizade…
Treze contaste-os tu… treze anos de convivência, troca de experiências, partilha de emoções…
Uma amizade das que vêm para ficar, que se fortificam dia após dia, ano após ano.
Há quem diga que a distância dificulta, mas no nosso caso faz-nos querer mais…
Contigo descobri uma nova cidade, de gente boa e companheira.
Aprendi a ser mais tolerante e a acreditar que o importante é procurar aquilo que nos trás felicidade.

Fico à espera de mais momentos como o de hoje…


Que o sol esteja sempre contigo!


quarta-feira, 7 de março de 2007

Home

“…And I feel just like I'm living someone else’s live
Is like I just step outside
When everything was going right…”


Sometimes I just want to go home...





segunda-feira, 5 de março de 2007

És tu….

Chocólatra assumida
Cheia de adrenalina
Desbocada que só ela - diz tudo o que pensa e não pensa no que diz…
Refilona, mas muito bom coração
Sempre disponível para os amigos
Com imenso talento para a escrita, não fosse ela jornalista
E para o desporto também – dentro e fora de água não há quem a aguente!
Emotiva, franca e determinada
Mas com um defeito gigantesco – adepta do Sporting (gosto de ti na mesma!!)
Leva a vida a dizer-me “tu cansas-me tanto”, mas ainda assim está sempre lá, para o que der e vier…

Sempre de bem com a vida,
És tu amiga, és tu!