terça-feira, 3 de abril de 2007

Em prole do bem-estar físico e da mente!

Ontem lá fui eu à minha primeira aulita!
Realizados os devidos pagamentos, restantes instruções dadas e lá fui para os balneários trocar de roupa. Volto cheia de energia e pronta para os exercícios.
Lá comecei o dito circuito de 3 voltas (ontem só fiz duas – para começar!!) – máquina para aqui, tapete para acoli e lá me fui familiarizando com a dinâmica da coisa.
Até que me aguentei bem, sem ficar excessivamente cansada. Será que não estou assim tão em baixo de forma??!!
Depois de duas voltas completas lá fui para o alongamento, que segundo a prof., ajudaria a não sentir dores musculares. Coisa que não aconteceu, claro está, dado o meu “destreinamento” físico dos últimos tempos.
Após a aula, o duche e em seguida o merecido almoço.
Posso dizer que fiquei cheia de energia e vontade de voltar. Vamos lá ver é quanto tempo é que isto dura!!
Que seja eterno enquanto dure…

Mas que hoje me doem os ..., os…., olha os músculos da barriga das pernas. A Cátia Maria é que deve saber o nome, que eu cá percebo mais de futebol do que de anatomia.

Apesar das dores musculares, amanhã lá estarei novamente. Nada me pode demover, pelo menos assim espero. E que ninguém pense em me fazer um qualquer convite para almoço, por mais tentador que seja.
Afinal a minha frase do dia é – Mente sã em Corpo …. – vocês sabem.
O.k. pode ser antes frase do mês.
Também não serve?!! Seja – frase do ano!!

E agora toca a trabalhar os neurónios, que se faz tarde.

5 comentários:

Az disse...

almoço, nem comigo??? :-))
boa ginástica!

Mary disse...

não me digas que agora só comes saladas e tofu?

Magnólia disse...

As saladas são sempre bem vindas, já o tofu...
Ginásio não é sinónimo de dieta, pelo menos para mim!! ;)

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Músculos da barriga - Abdominais
Músculos das pernas - Quadricipedes

Espero bem que dure e duuuuuuuure!
Amanhã minha linda Mac para o jantar depois de mais uma aulinha :) Nada de tofus e essas coisadas estranhas...

Magnólia disse...

Ó minha linda, os abdominais eu conheço tá! Mal seria!! ;)

Quanto à aulita não prometo, pois quero estar no meu melhor para a nossa noitada de salsa!!