
Estou de férias!!!! YESSSSSSSSSSSS!!!
Uma semanita de descanso, passeata, compras de Natal na fnac (viva o dia aderente), umas boas corridas pela praia e claro está umas idas ao cinema.
A propósito de cinema, recomendo vivamente o filme "Estranha em mim" com a Jodie Foster.
Erica Bain - uma mulher de armas que vê a sua vida virada do avesso do dia para a noite. Um impressionante thriller que faz pensar na vida como ela é e como pode ser. Como um determinado acontecimento na nossa vida nos pode transformar noutra pessoa. Aconselho vivamente.
Entretanto não sei se vos disse que "ESTOU DE FÉRIAS". Já tinha dito, hummm, o.k., o.k.
Mas o bom mesmo é ficar a dormir até mais tarde, ficar no quente, no ron-ron qual gato na preguiça. E pensar que no dia seguinte não temos que trabalhar - é tão bommmmmmmmm!!!
É claro que isto entretanto acaba, mas enquanto dura o melhor mesmo é aproveitar.
Férias! Férias! Férias! FÉRIASSSSSSSSSS!!!!!!

