Depois de responder a várias solicitações (nem todas eu sei, mas lá chegaremos), pareceu-me bem que também eu tivesse direito a um pedido.
Ora então cá vai:
Olha e tal, tava cá a pensar em algumas músicas ....
O te parece, hummm, bem... não sei se vais gostar.... mas....
E que tal aquela muita gira da Rita Lee - Amor e Sexo? Hummmm, o que te parece?!
Gostas??!! Eu também!!
Boaaaaaa, então bora lá ouvir.
Esta letra é demaisssssssss!!!