Fui...
Querendo ou não, fui!
Sem olhar para trás , pensando apenas no que me esperava
Coloquei um pé... depois o outro... sem vacilar
Deixei-me ir, sem medo, sem angústia
Procurei... procuro... incessantemente
Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
7 comentários:
e hás-de encontrar. porque isso é o que acontece quando se perde o medo.
Quem procura sempre encontra... alguma coisa encontrarás que te fará sorrir com mais vontade :)
Cá estarei...
...sem medos Anocas
... e com um sorriso nos lábios Cátia Maria
Pois foste! E nem sabias no que te ias meter!
Olha - é o Martini Man! ;)
Bem vindo ao meu cantinho.
A piada está muitas vezes em não sabermos no que nos vamos meter, certo?!
o facto de não desistires já diz muito de ti... palavras para que!
Bjito e bom feriado!
nc
Spells - o facto de não desistir é que me mantem viva...
Enviar um comentário