sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sem olhar para trás

(www.olhares.com)


Fui...
Querendo ou não, fui!
Sem olhar para trás , pensando apenas no que me esperava
Coloquei um pé... depois o outro... sem vacilar
Deixei-me ir, sem medo, sem angústia
Procurei... procuro... incessantemente




7 comentários:

Az disse...

e hás-de encontrar. porque isso é o que acontece quando se perde o medo.

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Quem procura sempre encontra... alguma coisa encontrarás que te fará sorrir com mais vontade :)

Magnólia disse...

Cá estarei...
...sem medos Anocas
... e com um sorriso nos lábios Cátia Maria

Martini Man disse...

Pois foste! E nem sabias no que te ias meter!

Magnólia disse...

Olha - é o Martini Man! ;)
Bem vindo ao meu cantinho.
A piada está muitas vezes em não sabermos no que nos vamos meter, certo?!

Spells disse...

o facto de não desistires já diz muito de ti... palavras para que!

Bjito e bom feriado!

nc

Magnólia disse...

Spells - o facto de não desistir é que me mantem viva...