
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.
Um morreu, o outro não, porquê?
- Porque um deles era Longa Vida.
Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
5 comentários:
Andamos com um sentido de humor muito... Matinal! Mas tá-se bem...
Humor matinal em plena tarde primaveril! ;)
E o outro seria leite do dia?
continuem bem humorados! faz bem!
ehehehehe excelente!!! esta piada é das nossas!!!
e já agora, sabes porque é bom usar óculos com lentes verdes? É para verdemelhor!!!
ehehehehe
Carmenzita, esta é mesmo das nossas.
E mais virão...
Ó pá, agora já não vou puder usar a das lentes verdes... e eu que tinha essa na manga, ora bolas ;)
Enviar um comentário