quinta-feira, 12 de abril de 2007

Vida de leite...



Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.
Um morreu, o outro não, porquê?
- Porque um deles era Longa Vida.


5 comentários:

Nuno F. disse...

Andamos com um sentido de humor muito... Matinal! Mas tá-se bem...

Magnólia disse...

Humor matinal em plena tarde primaveril! ;)

Az disse...

E o outro seria leite do dia?
continuem bem humorados! faz bem!

Carmen disse...

ehehehehe excelente!!! esta piada é das nossas!!!

e já agora, sabes porque é bom usar óculos com lentes verdes? É para verdemelhor!!!

ehehehehe

Magnólia disse...

Carmenzita, esta é mesmo das nossas.
E mais virão...
Ó pá, agora já não vou puder usar a das lentes verdes... e eu que tinha essa na manga, ora bolas ;)