segunda-feira, 30 de abril de 2007

(fonte: www..ufpe.br)

Como é que as enzimas se reproduzem?
- Fica uma enzima da outra....



4 comentários:

Vitor disse...

Mas se por acaso há uma terceira enzima no meio, uma delas ficará de certeza enziumada!

Acho eu!
Que isto de enziumes é sempre complicado!

Magnólia disse...

Vitor - Dois é bom, três são demais! Talvez daí o "ziume" latente. ;)

Martini Man disse...

Mau...

Já renegas a nossa relação triangular de casal triplice liberal? Teremos nós, por ventura, descurado os nossos deveres conjugais para contigo?

Ai, ai...

Magnólia disse...

Martini - a nossa relação triangular é muito especial e a excepção à regra!! ;)