terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Página solta - Avesso!







Este é o meu avesso!







(fonte:www.olhares.com)

3 comentários:

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Será que hoje estás virada do avesso?

Magnólia disse...

Virada do avesso?! EU??!!
Jamais, em tempo algum. Isso não é para mim.
Se me perguntares se estou cansada, exausta e a rebentar pelas costuras - SIM!
Se me perguntares se fico com um pouquito (mas mesmo pouco) de mau feitio e impaciente, quando estou cansada - SIM!

Mas tirando isso tá-se bem! ;)

Nuno F. disse...

Mariselsa, ainda te podes dar ao luxo de estar a rebentar pelas costuras. Já Lili Caneças convém que não possa dizer o mesmo.