Virada do avesso?! EU??!! Jamais, em tempo algum. Isso não é para mim. Se me perguntares se estou cansada, exausta e a rebentar pelas costuras - SIM! Se me perguntares se fico com um pouquito (mas mesmo pouco) de mau feitio e impaciente, quando estou cansada - SIM!
3 comentários:
Será que hoje estás virada do avesso?
Virada do avesso?! EU??!!
Jamais, em tempo algum. Isso não é para mim.
Se me perguntares se estou cansada, exausta e a rebentar pelas costuras - SIM!
Se me perguntares se fico com um pouquito (mas mesmo pouco) de mau feitio e impaciente, quando estou cansada - SIM!
Mas tirando isso tá-se bem! ;)
Mariselsa, ainda te podes dar ao luxo de estar a rebentar pelas costuras. Já Lili Caneças convém que não possa dizer o mesmo.
Enviar um comentário