Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas.
Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007
Onde ir
"... Cada um pode com a força que tem na leveza e na doçura de ser feliz."
3 comentários:
Nuno F.
disse...
Olá, Máriselsa, devo dizer que aprecio particularmente esta musiqueta, muito embora os meus gostos não se discutam e não devam ser entendidos pelos gostos alheios como um padrão a seguir. Congratulo a tua singela inteligência e a tua audaz benevolência em partilhar connosco este belo pedaço de humanidade. Só por isso já mereces toda a minha consideração. Só por isso já mereces um cantinho especial no meu músculo cardíaco, ganho por usucapião. Brindemos a este momento.
3 comentários:
Olá, Máriselsa, devo dizer que aprecio particularmente esta musiqueta, muito embora os meus gostos não se discutam e não devam ser entendidos pelos gostos alheios como um padrão a seguir. Congratulo a tua singela inteligência e a tua audaz benevolência em partilhar connosco este belo pedaço de humanidade. Só por isso já mereces toda a minha consideração. Só por isso já mereces um cantinho especial no meu músculo cardíaco, ganho por usucapião. Brindemos a este momento.
Esta melodia é linda linda minha amiga :) Boa escolha!!!
Só sei que o Mundo te trouxe à minha amizade...
Só sei que gosto!
Só sei que o SoL brilha quando sorris :)
N. Felício:
Brindemos à leveza e à doçura da felicidade... brindemos ao sol... brindemos à espera de alguém... brindemos...
Cátia Maria:
A vida encarregou-se do nosso reencontro..... que o sol acompanhe sempre a nossa amizade.
Enviar um comentário