quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Onde ir




"... Cada um pode com a força que tem
na leveza e na doçura
de ser feliz."


3 comentários:

Nuno F. disse...

Olá, Máriselsa, devo dizer que aprecio particularmente esta musiqueta, muito embora os meus gostos não se discutam e não devam ser entendidos pelos gostos alheios como um padrão a seguir. Congratulo a tua singela inteligência e a tua audaz benevolência em partilhar connosco este belo pedaço de humanidade. Só por isso já mereces toda a minha consideração. Só por isso já mereces um cantinho especial no meu músculo cardíaco, ganho por usucapião. Brindemos a este momento.

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Esta melodia é linda linda minha amiga :) Boa escolha!!!

Só sei que o Mundo te trouxe à minha amizade...
Só sei que gosto!
Só sei que o SoL brilha quando sorris :)

Magnólia disse...

N. Felício:
Brindemos à leveza e à doçura da felicidade... brindemos ao sol... brindemos à espera de alguém... brindemos...

Cátia Maria:
A vida encarregou-se do nosso reencontro..... que o sol acompanhe sempre a nossa amizade.