Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
Há coisas que não mudam nunca, outras há que mudam assim seja a nossa vontade!Tu aí!? Não mudes nunca :) Porque só se muda o que está mal ou pode ficar melhor!!!!
Enviar um comentário
1 comentário:
Há coisas que não mudam nunca, outras há que mudam assim seja a nossa vontade!
Tu aí!? Não mudes nunca :) Porque só se muda o que está mal ou pode ficar melhor!!!!
Enviar um comentário