domingo, 11 de fevereiro de 2007

Flutuo!




"(...) hoje eu vou fingir que não vou voltar
despeço-me do que mais quero
só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar amanhã (...)"


Susana Félix

1 comentário:

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Há coisas que não mudam nunca, outras há que mudam assim seja a nossa vontade!

Tu aí!? Não mudes nunca :) Porque só se muda o que está mal ou pode ficar melhor!!!!