segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Espera e confia!

(Fonte:www.olhares.com)


"De mais ninguém se não de ti preciso
Do teu sereno olhar, do teu sorriso

Da tua mão pousada no meu ombro

Ouvir-te murmurar - espera e confia

E sentir converter-se em harmonia
O que era dantes confusão e assombro"




Nunca soube de quem é este texto, mas tenho-o desde a minha adolescência.
Hoje pareceu-me boa ideia partilhá-lo, porque também hoje me lembrei de alguém que é muito especial desde essa época.
Um beijo muito grande por conta deste dia!


Sem comentários: