sábado, 10 de fevereiro de 2007






Quando me chateiam
A SÉRIO!







(Fonte:www.olhares.com)


4 comentários:

Nuno F. disse...

Tá-se bem, vou tentar não te chatear, pelo menos a sério...

Magnólia disse...

Não me chateias mas enervas-me um bocadinho...

Nuno F. disse...

...mas não te enerves por tão pouco.

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Medo, medo, medo!