terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Como vai você...

Uma das minhas músicas favoritas, desta grande senhora da música brasileira - Daniela Mercury!

De fazer chorar as pedras da calçada...


2 comentários:

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Não conhecia... Mas parece ser um apelo muito bonito acompanhado de uma linda declaração de amor :)

Aprovada! Sem dúvida!

Magnólia disse...

Sabes que coisas de amor é comigo mesma. Sou uma romântica incorrigível!! ;)