quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Amor!

Amor é!

Amor é loucura, êxtase, tesão

Dar, trocar cumplicidades, receber

Amor é sentir, é cumprir

Estar lá para o que der e vier

“Na alegria e na tristeza

Na saúde e na doença”

Nos bons e maus momentos

Nas vitória e derrotas

Amor é ir mais além

É troca de palavras através de um olhar

Ter a certeza, quando geralmente há dúvida

Amor é cuidar, cultivar, manter

É sofrer, doer, cansar

Amor é eterno, enquanto dura…





Felizmente, sou daquelas pessoas que se podem gabar de já ter amado.

Há quem diga que não é para qualquer um. Se é ou não, francamente não sei.

Sei apenas que já o senti, e jamais esquecerei.

Foi uma bonita história, mas que como tudo na vida, teve um princípio, meio e fim.

Como se pode saber que se está a amar?

Eu soube simplesmente porque não tive qualquer dúvida… pela primeira vez na vida soube, tão somente isso.

Avancei, sem qualquer defesa, dando o melhor de mim.

É claro que paguei uma factura alta, por não ter tido qualquer reserva em me entregar a algo de tão bonito e novo para mim.

Ainda assim jamais me arrependerei…

Foi uma descoberta constante, de uma tranquilidade e equilíbrio interior jamais sentida.

A vontade de querer estar, de partilha, de dádiva. Foi tudo de bom!


Já Tom Jobim dizia “é impossível ser feliz sozinho”…

Impossível não direi, menos prazeiroso talvez…


3 comentários:

Mary disse...

felizmente sou daquelas pessoas que se podem gabar de ter conhecido o Arnaldinho...

Az disse...

:-))))

o amor: just a kind of magic!

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

O amor é lindo e dá-nos sempre qualquer coisa de absolutamente mágico e único!!!!!