Amor é!
Amor é loucura, êxtase, tesão
Dar, trocar cumplicidades, receber
Amor é sentir, é cumprir
Estar lá para o que der e vier
“Na alegria e na tristeza
Na saúde e na doença”
Nos bons e maus momentos
Nas vitória e derrotas
Amor é ir mais além
É troca de palavras através de um olhar
Ter a certeza, quando geralmente há dúvida
Amor é cuidar, cultivar, manter
É sofrer, doer, cansar
Amor é eterno, enquanto dura…
Há quem diga que não é para qualquer um. Se é ou não, francamente não sei.
Sei apenas que já o senti, e jamais esquecerei.
Foi uma bonita história, mas que como tudo na vida, teve um princípio, meio e fim.
Como se pode saber que se está a amar?
Eu soube simplesmente porque não tive qualquer dúvida… pela primeira vez na vida soube, tão somente isso.
Avancei, sem qualquer defesa, dando o melhor de mim.
É claro que paguei uma factura alta, por não ter tido qualquer reserva em me entregar a algo de tão bonito e novo para mim.
Ainda assim jamais me arrependerei…
Foi uma descoberta constante, de uma tranquilidade e equilíbrio interior jamais sentida.
A vontade de querer estar, de partilha, de dádiva. Foi tudo de bom!
Já Tom Jobim dizia “é impossível ser feliz sozinho”…
Impossível não direi, menos prazeiroso talvez…

3 comentários:
felizmente sou daquelas pessoas que se podem gabar de ter conhecido o Arnaldinho...
:-))))
o amor: just a kind of magic!
O amor é lindo e dá-nos sempre qualquer coisa de absolutamente mágico e único!!!!!
Enviar um comentário