segunda-feira, 26 de março de 2007

Banho de chuva!

Ai, ai,ai, ai, ai, ai, ai....



"Se você quizer eu vou te dar um amor desses de cinema...."

6 comentários:

Nuno F. disse...

Estive a averiguar algumas das ligações a que este blogue conduz. Parte delas são interessantes, o tipo da Pasta de Dentes é que está a mais na lista. Tem uma escrita inconsequente, demonstrativa da falta de imaginação do seu autor. Apresenta-nos, no entanto, alguns aspectos positivos: é raras vezes actualizado, o que é de aplaudir...

Magnólia disse...

Tendo em conta que o meu é muitas vezes actualizado (em comparação com o blog do tipo da Pasta de Dentes), certamente que não terei qualquer aplauso. Está mal!!
E já agora, quem é esse gajo mesmo?!

Nuno F. disse...

Faz todo o sentido que este blogue seja actualizado frequentemente. Não faz o mesmo sentido que o tipo do Pasta de Dentes (que por acaso até é meu conhecido) perca tempo a actualizá-lo, quando nada tem para dizer que contribua para o avanço da civilização.

Magnólia disse...

Esse tipo é teu conhecido?!
Pois eu cá ñ sei quem ele é...

Quanto a actualizações, apenas posso dizer que o meu contribui para o meu avanço, já para o avanço da civilização!!??

Magnólia disse...

E já agora, qual a razão (do teu ponto de vista naturalmente) para que este blog seja actualizado frequentemente?

Nuno F. disse...

Faz todo o sentido uma actualização regular. Ler o teu blogue é como folhear diaramente o 24 Horas, ou seja, um vício saudável...