Chocólatra assumidaCheia de adrenalina
Desbocada que só ela - diz tudo o que pensa e não pensa no que diz…
Refilona, mas muito bom coração
Sempre disponível para os amigos
Com imenso talento para a escrita, não fosse ela jornalista
E para o desporto também – dentro e fora de água não há quem a aguente!
Emotiva, franca e determinada
Mas com um defeito gigantesco – adepta do Sporting (gosto de ti na mesma!!)
Leva a vida a dizer-me “tu cansas-me tanto”, mas ainda assim está sempre lá, para o que der e vier…
Sempre de bem com a vida,
És tu amiga, és tu!

1 comentário:
Deu-te assim de repentemente. E eis que me deixas sem o que dizer, coisa estranha e praticamente impossível de acontecer!
Tu cansas-me mesmo muito :)
P.S. Desta vez fui eu quem perdeu a melhor parte mas ouvi dizer que o bolo estava óptimo, para não variar ;)
Enviar um comentário