quinta-feira, 22 de março de 2007

Frase do dia - II



Mais vale um bom cigarro verdadeiro como figura de estilo, do que um cigarro de chocolate em forma de bomba calórica!



6 comentários:

Nuno F. disse...

Mais vale uma magnólia na mão, do que duas a voar. Ou... mais vale uma magnólia na mão, do que uma magnónia no pé... ou até... mais vale uma magnólia na mão, do que um pediculídeo a chat(e)ar no pé...

Az disse...

ora aí está ;-)

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

:) Lindo de morrer :)
:) A minha amiga tem um sentido de humor..., magnifico! :)

Mas... Num concordo nem um bocadidinho assim. CHOCOLATE não é bomba calórica... Chocolate é amigo, companheiro na saúde e na doença quase todos os dias da minha vida até que a morte nos separe de vez...

Conselho: Combate as calorias com hidroginástica! E esta, hein?!?

Magnólia disse...

Magnólia na mão, no pé e a voar... mas isso não era antes um pássaro??!! ;)

Amiga AZ - ora aí está - diz respeito à minha frase ou ao comentário do N. Felício?


Ena, ena a Cátia Maria acordou e depois de alguns dias ausentes resolveu comentar os meus últimos posts todos de uma assentada.
E o chocolate faz mal sim, que o diga a minha barriga! (LOL)

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Isso significa que posso comer sozinha o bolito de chocolate que estou a pensar fazer... ;)

Ok Ok!!!! Seja!!!
Tens toda a razão!!! ;)

Magnólia disse...

NÃO NÃO!!!

Guarda um bocdinho para mim!! ;)