Mais vale um bom cigarro verdadeiro como figura de estilo, do que um cigarro de chocolate em forma de bomba calórica!
Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
6 comentários:
Mais vale uma magnólia na mão, do que duas a voar. Ou... mais vale uma magnólia na mão, do que uma magnónia no pé... ou até... mais vale uma magnólia na mão, do que um pediculídeo a chat(e)ar no pé...
ora aí está ;-)
:) Lindo de morrer :)
:) A minha amiga tem um sentido de humor..., magnifico! :)
Mas... Num concordo nem um bocadidinho assim. CHOCOLATE não é bomba calórica... Chocolate é amigo, companheiro na saúde e na doença quase todos os dias da minha vida até que a morte nos separe de vez...
Conselho: Combate as calorias com hidroginástica! E esta, hein?!?
Magnólia na mão, no pé e a voar... mas isso não era antes um pássaro??!! ;)
Amiga AZ - ora aí está - diz respeito à minha frase ou ao comentário do N. Felício?
Ena, ena a Cátia Maria acordou e depois de alguns dias ausentes resolveu comentar os meus últimos posts todos de uma assentada.
E o chocolate faz mal sim, que o diga a minha barriga! (LOL)
Isso significa que posso comer sozinha o bolito de chocolate que estou a pensar fazer... ;)
Ok Ok!!!! Seja!!!
Tens toda a razão!!! ;)
NÃO NÃO!!!
Guarda um bocdinho para mim!! ;)
Enviar um comentário