sexta-feira, 30 de março de 2007

Página solta - Ser...


(fonte: www.olhares.com)


Quero voltar a ser quem sou...


Não quero voltar a ser quem era...

3 comentários:

Az disse...

já és. acredita nisso.

Nuno F. disse...

A última vez que aqui vim, este blogue tinha sido visitado 666 vezes... Quererá dizer alguma coisa?

Magnólia disse...

será que já sou...?!

666 visitas... não sei se quererá dizer alguma coisa. Diz-me tu.