
Amiga (Cátia Maria), o teu pedido chegou!
Também para mim esta é uma musical marcante.
Agora então mais do que nunca...
"For every piece of me that wants you Another piece backs away Cause you give me something That makes me scared, alright, This could be nothing But I'm willing to give it a try..."

4 comentários:
Esta música diz-me muito. Fala comigo enquanto principio o meu dia, todos os dias.
Em ti te ouço, em ti sossego. Não no JM mas certamente ao som dele.
Boa escolha, Cátia!
Eu já fiz a minha, Magnólia, minha linda flor.
Will - Parece-me que temos algumas coisas em comum;)
Esta música diz-nos muito aos dois, e a mim isso parece-me bem!
Beijo enorme
Antes tarde que nunca... Muito bem!
Todos juntos agora, 1,2... 1 vai
You give me something
That makes me scared alright
This could be nothing
But I'm willing to give it a try
Coisinha mai linda :)
Parece que o amor anda no ar... estranho não é Primavera, chove lá fora e faz trrrrevoada e tudo e tudo e tudo. Voces cansam-me muito com essa história melada e peganhenta, credo...
Carissimo Will ah e tal essa história de em ti te ouço, em ti sossego e minha magnólia... desculpa lá mas não tá com nada e advirto que cheguei primeiro, vi primeiro e já nos "enrolámos" por isso ela casa é comigo. Mai nada!
E a mim cara Elsa Daninha não me parece nada bem essa intimidade latente. Eu cá sou ciumenta!
Vamos lá a pôr ordem no estámine!
Nota mental - Boa escolha Will :)
Cátia Maria - Ainda bem que gostaste da música.
E só para que saibas, o meu coraçanito tem espaço suficiente para todos de quem gosto. ;)
Bj
Enviar um comentário