terça-feira, 4 de setembro de 2007

Discos Pedidos - One



Anokas - Cá vai o teu pedido - "One" dos U2 com a Mary J. Blige.


Grande dueto, sem dúvida. E grande voz tem esta senhora.


Aproveitem bem!!


6 comentários:

Ana disse...

Thanks!!

E pronto... agora vai ficar aberto aqui um tempinho!

Bjokas

Magnólia disse...

Ana - Podes voltar para ouvir, a música vai ficar por aqui uns dias!!
Eu também gosto;)

Beijocas

Neo disse...

Posso pedir um disco, môri?

Era o Purple Rain do Prince...

Magnólia disse...

Neo - Claro que podes amoriii!;)
Tá registado o pedido, é só estares atento.
Beijocas

Miosotis disse...

Esta é uma das minhas +++ 2 grandes vozes! Uma canção 'divina'!

Magnólia disse...

Miosotis - Bem vinda ao meu cantinho.
Ainda bem que gostaste da música. Concordo plenamente quanto ao divinal. ;)