
Anokas - Cá vai o teu pedido - "One" dos U2 com a Mary J. Blige.
Grande dueto, sem dúvida. E grande voz tem esta senhora.
Aproveitem bem!!
Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
6 comentários:
Thanks!!
E pronto... agora vai ficar aberto aqui um tempinho!
Bjokas
Ana - Podes voltar para ouvir, a música vai ficar por aqui uns dias!!
Eu também gosto;)
Beijocas
Posso pedir um disco, môri?
Era o Purple Rain do Prince...
Neo - Claro que podes amoriii!;)
Tá registado o pedido, é só estares atento.
Beijocas
Esta é uma das minhas +++ 2 grandes vozes! Uma canção 'divina'!
Miosotis - Bem vinda ao meu cantinho.
Ainda bem que gostaste da música. Concordo plenamente quanto ao divinal. ;)
Enviar um comentário