Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
Se for assim... fico contente.
Will - Já somos dois!! ;)
Não leva nada... Mas o que é que se passa aki?Oh meça!
Cátia Maria - Mori, não fica com ciumito não!! ;)
Enviar um comentário
4 comentários:
Se for assim... fico contente.
Will - Já somos dois!! ;)
Não leva nada...
Mas o que é que se passa aki?
Oh meça!
Cátia Maria - Mori, não fica com ciumito não!! ;)
Enviar um comentário