sexta-feira, 7 de setembro de 2007

(Fonte: www.olhares.com)


Leva-me contigo ... e faz-me acreditar!


4 comentários:

Will disse...

Se for assim... fico contente.

Magnólia disse...

Will - Já somos dois!! ;)

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Não leva nada...
Mas o que é que se passa aki?

Oh meça!

Magnólia disse...

Cátia Maria - Mori, não fica com ciumito não!! ;)