sexta-feira, 25 de maio de 2007

Amor

(www.olhares.com)


" O Amor é o fundamento da vida:
quem ama nunca envelhece no território da emoção."

Augusto Cury



3 comentários:

Ana disse...

Quem ama experimenta todos os dias novas emoções, novos sorrisos ou novas lágrimas. E quem experimenta, aprende... e quem está sempre a aprender, nunca envelhece!


Beijinhos

Magnólia disse...

Ana - A vida é uma constante aprendizagem, da qual o amor faz parte...

Spells disse...

Vim deixar um beijinho de boa noite...

Sonhos cor de rosa!

nc