sexta-feira, 11 de maio de 2007

Página solta - Saudade

(www.olhares.com)


Arde-me no peito a saudade de te encontrar!


6 comentários:

Mariza (P.Gira) disse...

oh! amor, não precisas ficar assim só por não nos vermos há algum tempinho lol

Bjkas

Martini Man disse...

Tambem eu...

Magnólia disse...

Meus queridos - Já não aguento de tanta saudade que sinto de vocês. Para quando um encontro a três??!! ;)

Spells disse...

vim para te desejar uma óptima semana e para te deixar um beijinho... espero que estejas bem.

um sorriso :)

nc

Vitor disse...

Que pelo menos seja doce esse arder...

Magnólia disse...

Spells - boa semana para ti também!!

Vitor - doce ou não, queima...