Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
Arde-me no peito a saudade de te encontrar!
oh! amor, não precisas ficar assim só por não nos vermos há algum tempinho lolBjkas
Tambem eu...
Meus queridos - Já não aguento de tanta saudade que sinto de vocês. Para quando um encontro a três??!! ;)
vim para te desejar uma óptima semana e para te deixar um beijinho... espero que estejas bem.um sorriso :)nc
Que pelo menos seja doce esse arder...
Spells - boa semana para ti também!!Vitor - doce ou não, queima...
Enviar um comentário
6 comentários:
oh! amor, não precisas ficar assim só por não nos vermos há algum tempinho lol
Bjkas
Tambem eu...
Meus queridos - Já não aguento de tanta saudade que sinto de vocês. Para quando um encontro a três??!! ;)
vim para te desejar uma óptima semana e para te deixar um beijinho... espero que estejas bem.
um sorriso :)
nc
Que pelo menos seja doce esse arder...
Spells - boa semana para ti também!!
Vitor - doce ou não, queima...
Enviar um comentário