terça-feira, 30 de outubro de 2007

Frase do dia XV!

Um pouco mais de tolerância com os amigos (em alturas em que os mesmos estão menos disponíveis por questões de trabalho) não faz mal a ninguém!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tantas vezes quero...


Tantas vezes quero, outras tantas sinto
O teu doce respirar

Tantas vezes espreito, outras tantas vejo
O teu profundo olhar

No que fica longe e se faz perto
No que se esfuma no ar ficando na pele

No desejo incontrolável…
Na vontade de um beijo


Tantas vezes quero… e quero… e quero… e quero



quinta-feira, 18 de outubro de 2007

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Frase do dia XIV


"Acorda-se a deitar naquela pessoa"

Fonte: Euzinha


Tradução: Acorda-se e deita-se a pensar naquela pessoa.



quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mimimimi!!


Mas que grande animal!!!
Ora vejam...


segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Saber Amar



Basta olhar para sentir…
Outras vezes imaginar é o bastante
Sei-o, simplesmente sei…
Estás lá - em cada momento, em cada toque, em cada olhar
Sinto-te presente mesmo na ausência
A saudade não faz parte, não na forma de quem toma o lugar do gosto amargo de não ter
Tens-me como te tenho, nem mais nem menos…
A maturidade que a vida e a experiência me trouxeram quero partilhá-la contigo, até que a velhice nos separe e apenas ela...

Se eu me distrair, chamas-me? Eu chamo-te!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Uma espécie de disco pedido!

Depois de responder a várias solicitações (nem todas eu sei, mas lá chegaremos), pareceu-me bem que também eu tivesse direito a um pedido.
Ora então cá vai:

Olha e tal, tava cá a pensar em algumas músicas ....
O te parece, hummm, bem... não sei se vais gostar.... mas....
E que tal aquela muita gira da Rita Lee - Amor e Sexo? Hummmm, o que te parece?!

Gostas??!! Eu também!!

Boaaaaaa, então bora lá ouvir.

Esta letra é demaisssssssss!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Parabéns ao meu cantinho!!



Faz hoje um ano que as venturas e desventuras da Magnólia se iniciaram.
Sem motivo aparente, ou por todos os motivos do mundo resolvi iniciar-me no mundo dos bloggers.
Não, este não foi o meu primeiro blog e sim o segundo.
O primeiro teve o seu tempo de duração, curto é certo, mas tinha à partida o seu destino traçado.

Escrever faz-me bem, limpa-me a alma, faz-me querer mais...

A partilha de experiências com quem me lê...
...o verdadeiro e o falso...
...as mil e uma interpretações...
...o vício que deixa (numas alturas mais do que outras)...
...a vontade de voltar...
...a curiosidade em ler os outros...
...os amigos que entretanto fiz e conto continuar a fazer...

Por tudo isto e muito mais, cá me vão tendo.
Escrevo para mim, acima de tudo isso é o mais importante.

Parabéns ao "Só mais uma página" - espero continuar a folhear as páginas dos livros que me vão passando pela frente...


segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Discos pedidos - You give me something!!



Amiga (Cátia Maria), o teu pedido chegou!
Também para mim esta é uma musical marcante.
Agora então mais do que nunca...

"For every piece of me that wants you Another piece backs away Cause you give me something That makes me scared, alright, This could be nothing But I'm willing to give it a try..."

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

(Fonte: www.olhares.com)


Leva-me contigo ... e faz-me acreditar!


terça-feira, 4 de setembro de 2007

Discos Pedidos - One



Anokas - Cá vai o teu pedido - "One" dos U2 com a Mary J. Blige.


Grande dueto, sem dúvida. E grande voz tem esta senhora.


Aproveitem bem!!


quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Página solta - Um olhar, um sorriso!!


No Arrepio de um olhar, vem-me à memória o teu sorriso!


Discos Pedidos - Good Luck/Boa sorte


Mais um pedido da Carmenzita, bem mais do meu agrado!
Isto sim é musica da boa.
Vanessa da Mata e Ben Harper (conjugação perfeita!!!).

Ameeeiiii!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mais que um sorriso!!



Concentração por onde andas??

Vagueias sem pedir licença…
Sem sequer perguntares se podes…
Se deves…
E se realmente quero…

Caminhas sem destino, mas para local certo e sabido

Não me assustes…
Não me puxes o tapete…
Não me desampares…

Perco o rumo da minha atenção, mas este sorriso “estúpido” teima em não se descolar dos meus lábios.

Frase do dia XIII (de sexta-feira passada)!



As blogojantaradas são como o vinho do Porto!!

Melhoram com o tempo...

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Discos pedidos - The Way I Are



Hugito - Ora cá vai o teu "The Way I Are" em versão Acapela.
Dadas as várias possibilidades, Acapela pareceu-me bem.
Gostou, gostou??!!

Ufa, lá me vi livre da musiquita pimba!!!


Devido a dificuldades técnicas, o segundo pedido terá que ficar adiado (assim que possível ele estará no ar, não está esquecido).

domingo, 26 de agosto de 2007

Discos pedidos - Baile de Verão!




Ora cá vai o primeiro pedido (aiiiii isto custa tanto, detesto música pimba)!!

Um dos maiores sucessos do nosso caríssimo José Malhoa, "Baile de Verão", que contem a mítica frase "aperta aperta com ela"...

Carmenzita - Cá vai para ti e para toda a tua família. O prometido é devido!!
Só não garanto que isto fique muito tempo (não pretendo afugentar os meus fiéis leitores...)

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Discos pedidos!


Nas últimas semanas tenho tentado presentear (para alguns talvez não, mas lá que tento, eu tento!!) os meus fiéis leitores (coof, coof) com uma selecção musical do meu inteiro agrado.

Agora julgo que terá chegado a altura de, também vocês, participarem nesta selecção musical.

Chegaram os DISCOS PEDIDOS!!!!

Através dos vossos comentários, espero um pedido musical de cada um de vós, que a seu tempo (e caso eu goste é claro!!), será certamente devidamente atendido.

Háaaa... falta a frase né!?
Não vos vou pedir para dizerem que o "só mais uma página" é o melhor blog que existe, até porque isso não é novidade nenhuma!!! ;)

Apenas sejam gentis, e certamente que terão oportunidade de ouvir a vossa música.

Vá, vá, não se acanhem... Cá fico à espera...



Blogojantarada!!

Aproxima-se mais um jantar de bloguistas...
Para acompanhar a onda do dito jantar, cá vai uma musiquita para animar a malta.

Espero que gostem tanto quanto eu.

Até sexta pessoal!!! ;)

domingo, 12 de agosto de 2007

Queda em grande estilo!


Ai ,ai, ai, ai, ai…

Isto de voltar a ser morena está-me a trazer alguns constrangimentos.

Primeiro, aquela conversa fantástica com uma desconhecida em plena estação de Entrecampos.

Até aqui tudo bem, até dei de barato…

Mas, dois dias depois, ia eu a caminho da entrada do metro do Saldanha, linda e morena com todo o meu estilo (não tenho paciência para falsas modéstias;)!!), e eis se não quando, subitamente me escapa o pé no primeiro lanço de escadas.

Puft capute…!!!

Desci uns bons três lanços de escada com o belo do meu traseiro.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que esta doeu, livra!!

Quando finalmente consegui accionar os travões (felizmente não demorou muito tempo, tendo em conta que a revisão tem andado nos trinques), parei uns segundos a sentir aquela dor aguda que percorreu todo o meu “back side”.

Entre uns tantos olhares (claro né, em pleno Saldanha!), apenas um moço (bem jeitoso por sinal) que ia a subir as escadas, parou para me perguntar se eu estava bem e se precisava de ajuda. Respondi que achava que sim, enquanto me levantava (e aproveitava para lavar a vista;)!!).

Claro está que não perdi a pose, levantei-me quase de imediato, sacudi a roupita e lá continuei eu como se nada fosse (tirando uma ou outra dorzita).

No dia seguinte, a primeira coisa que me ocorreu, assim que acordei, foi “será que me consigo mexer em condições? Será que consigo sair da cama?”

E não é que consegui mesmo. Até parecia que na véspera não tinha andado a praticar “sku” feita doida!!

Enquanto me despachava para sair de casa, detectei uma bela nódoa negra (mais pró roxo mesmo) que me tinha ficado como lembrança do dia anterior.

Pronta para sair de casa, lá fui eu rumo ao ginásio, antes de começar mais um dia de labuta.

Dorida? Sim, mas sempre vitaminada!!