sexta-feira, 3 de abril de 2009

It feels like home!


Sabe bem voltar a casa...

Depois de tal ausência prolongada, nem sei se faz sentido voltar

Cruza-se a memória com a saudade... o dito pelo não dito... a ânsia com a vontade

Sigo o caminho que tantas vezes trilhei, mas prendo-me a ti e sinto vontade de voar

Voltei e nem sei bem porquê...

Escapou-me mais uma vez a vontade, desta feita de voltar

E não é que ainda me sinto em casa...

5 comentários:

S disse...

Bem-vida! E que delícia é tê-la de volta.

Magnólia disse...

É bom voltar... ainda que tenha passado tanto tempo...

S disse...

E agora vais-te ausentar por quanto tempo?Assim não dá amiga...

Martini Man disse...

É bem verdade!

Beijo

Sofia disse...

Aguardando o regresso...