domingo, 2 de março de 2008

Num breve balançar


Num breve balançar de cordas caem os dias...
Passa o tempo devagar, devagarinho
Sem querer já é dia, e de dia passa a noite
Corre o tempo sem parar, desta feita bem depressa
E já sem pressa de envelhecer, passa o tempo sem correr!

Os anos, esses passam sem pedir licença
E num breve balançar... passaram uns tantos sem parar...

4 comentários:

Will disse...

Não deixes, nunca, que o tempo passe por ti. Se, porventura, balançares lembra-te que depois da noite virá o dia.
Haverá quem diga que o Sol se pôs numa praia, a caminho de mais além.
Sê esse mais além!
Beijo de muitos, muitos, muitos Parabéns!

Magnólia disse...

Will - Vem balançar comigo... o pôr do sol está à nossa espera!!!

Beijo muito, muito grande...

E obrigada pelos parabéns!! Eu hoje sou pequenina!!!! ;)

Mariza (P.Gira) disse...

Olá miúda gira, só passei para te deixar um grande beijo de parabéns. Conta muitos :)

Mary disse...

linda um beijinho muito grande!!!
muitos parabéns!!!