sábado, 26 de janeiro de 2008

Shame on you!!


Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já faz tanto tempo!!

Que vergonha, este é só e tão somente o meu segundo post deste ano!
Caramba, assim não pode ser. Só trabalho e nada de tempo para a escrita (sim sim, namorar também ocupa tempo... felizmente). ;)
O.k., a inspiração é necessária para não sairem posts como este que estou a escrever agora.
Mas afinal de contas o improviso também tem a sua piada. Além do mais, foram tantos os que improvisei, ainda que alguns com boas fontes de inspiração.

Tantas palavras soltas...
frases feitas e por fazer...
textos alegres, outros nem tanto...
melodias pintadas de fresco...
sentimentos à flor da pele...
tal qual imaginação à solta...
flutuando nestas páginas por mim escritas.

Aqui fica o meu testemunho... no meio de mais um dia em que continuo a aprender a ser feliz!

1 comentário:

Blade disse...

Querida Magnólia, acho que sofremos do mesmo mal.

Mas deixa lá... há coisas piores como ter demasiado tempo para dedicar ao Blog :)

Bjks,