
Gosto de ti todos os dias!
Foi assim que mo disseste. Não menos que ontem, certamente mais amanhã.
Sinto o teu amor correr-me nas veias… para sempre … para sempre
Como se fossemos imortais…
Como se houvesse sempre amanhã…
E nada termina, tudo tem o seu começo.
Olho-te todos os dias como se fosse a primeira vez.
Sorrio e lanço-te o meu olhar de criança como que a dizer…
Eu sei… cheguei a casa!

4 comentários:
é bom ler a tua felicidade ;-)
Só me ocorre dizer que o amor é liiindo :)
Gosto de ver esses olhinhos sorrirem quando escreves ou falas do que te vai no coração!
Beijoca
É tão bom, sentirmos que estamos apaixonadas, quando é comum!
Bjks
Minhas querida - É mais do que bom, é óptimo!!
Enviar um comentário