quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Cheguei a casa!


Gosto de ti todos os dias!

Foi assim que mo disseste. Não menos que ontem, certamente mais amanhã.

Sinto o teu amor correr-me nas veias… para sempre … para sempre

Como se fossemos imortais…

Como se houvesse sempre amanhã…

E nada termina, tudo tem o seu começo.

Olho-te todos os dias como se fosse a primeira vez.

Sorrio e lanço-te o meu olhar de criança como que a dizer…

Eu sei… cheguei a casa!


4 comentários:

ana c. disse...

é bom ler a tua felicidade ;-)

ChOcohOLiC disse...

Só me ocorre dizer que o amor é liiindo :)
Gosto de ver esses olhinhos sorrirem quando escreves ou falas do que te vai no coração!

Beijoca

Su disse...

É tão bom, sentirmos que estamos apaixonadas, quando é comum!
Bjks

Magnólia disse...

Minhas querida - É mais do que bom, é óptimo!!