Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
E quando sabemos que somos felizes e podemos repartir a alegria com quem nos faz feliz?????:)És gira! És, És!!!Beijos
Will - Uuuuiiii, isso então é a cereja em cima do bolo!!Sou não sou!! ;)Bj muito grande
Ou estamos lá perto e nem desconfiamos...!!(adoro, adoro esta música!)Bjocas
Ana - Temos que começar a andar de olhos mais abertos, para pudermos "desconfiar" da nossa felicidade!! Também adoro esta música.Bj
Muitas vezes só damos com a felicidade, quando a perdemos... Acontece. É por isso que se deve apreciar bem os momentos, para aproveitarmos bem a vida :).Bjks
Muitas vezes, mesmo...
é verdade.
Enviar um comentário
7 comentários:
E quando sabemos que somos felizes e podemos repartir a alegria com quem nos faz feliz?????
:)
És gira! És, És!!!
Beijos
Will - Uuuuiiii, isso então é a cereja em cima do bolo!!
Sou não sou!! ;)
Bj muito grande
Ou estamos lá perto e nem desconfiamos...!!
(adoro, adoro esta música!)
Bjocas
Ana - Temos que começar a andar de olhos mais abertos, para pudermos "desconfiar" da nossa felicidade!!
Também adoro esta música.
Bj
Muitas vezes só damos com a felicidade, quando a perdemos... Acontece. É por isso que se deve apreciar bem os momentos, para aproveitarmos bem a vida :).
Bjks
Muitas vezes, mesmo...
é verdade.
Enviar um comentário