domingo, 2 de dezembro de 2007

Frase do dia XVI


"Muitas vezes somos felizes e nem sabemos!!"


7 comentários:

Will disse...

E quando sabemos que somos felizes e podemos repartir a alegria com quem nos faz feliz?????
:)
És gira! És, És!!!
Beijos

Magnólia disse...

Will - Uuuuiiii, isso então é a cereja em cima do bolo!!
Sou não sou!! ;)
Bj muito grande

Ana disse...

Ou estamos lá perto e nem desconfiamos...!!

(adoro, adoro esta música!)

Bjocas

Magnólia disse...

Ana - Temos que começar a andar de olhos mais abertos, para pudermos "desconfiar" da nossa felicidade!!
Também adoro esta música.

Bj

Su disse...

Muitas vezes só damos com a felicidade, quando a perdemos... Acontece. É por isso que se deve apreciar bem os momentos, para aproveitarmos bem a vida :).

Bjks

Neo disse...

Muitas vezes, mesmo...

ana c. disse...

é verdade.