Lembram-se daquele filme giríssimo com o Hugh Grant - "quatro casamentos e um funeral"??
Pois eu cá tenho-me lembrado, infelizmente, pelos piores motivos.
Num espaço de 2 meses já lá vão dois funerais e nada de casórios. Ao menos as festas de aniversário para salvar a temporada!!
Tendo em conta a proximidade familiar, as mesmas caras e sempre o mesmo motivo. A verdade é que geralmente só nos encontramos em festas ou funerais, e ultimamente o mote tem sido mesmo o mais desagradável.
A dada altura, durante o velório, alguém comenta comigo – “E que tal da próxima vez que nos encontrarmos ser em ambiente de festa?! Vamos mas é organizar uma almoçarada.” Pois a mim parece-me muito bem.
Que o próximo encontro seja para festejar a vida e lembrar os que já partiram!!
Para rematar o meu carro resolveu pifar. Bom não é!!
Pois eu cá tenho-me lembrado, infelizmente, pelos piores motivos.
Num espaço de 2 meses já lá vão dois funerais e nada de casórios. Ao menos as festas de aniversário para salvar a temporada!!
Tendo em conta a proximidade familiar, as mesmas caras e sempre o mesmo motivo. A verdade é que geralmente só nos encontramos em festas ou funerais, e ultimamente o mote tem sido mesmo o mais desagradável.
A dada altura, durante o velório, alguém comenta comigo – “E que tal da próxima vez que nos encontrarmos ser em ambiente de festa?! Vamos mas é organizar uma almoçarada.” Pois a mim parece-me muito bem.
Que o próximo encontro seja para festejar a vida e lembrar os que já partiram!!
Para rematar o meu carro resolveu pifar. Bom não é!!

3 comentários:
Infelizmente, muitas vezes, são apenas nessas ocasiões que as pessoas se reencontram!
Eu lembro-me de uma amiga minha dizer uma vez, que a família dela nunca se juntava a não ser em funerais e que ela tinha primos que nunca tinha visto sorrir na vida!
Bjinhos
Por causa disso, durante algum tempo, na minha família paterna institui-se um encontro anual de primos em primeiro, segundo, terceiro...graus.
Ana - Nestas ocasiões o melhor mesmo é agendar uma qualquer festa. Sempre é melhor um sorriso que um rosto sem brilho!!
Bj
Ana C - Excelente ideia, tenho que pensar nisso.
Miúda tenho saudades tuas e do Porto.
Bj grande
Enviar um comentário