Um pouco mais de tolerância com os amigos (em alturas em que os mesmos estão menos disponíveis por questões de trabalho) não faz mal a ninguém!
Muros
Há 1 ano
Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
2 comentários:
Sabes, a questão é q quando dás muito aos amigos, eles depois esperam SEMPRE muito...
Bjks
SU
A amizade, entre muitas outras coisas, também é: Espaço... Individualidade... Independência...!
Por tudo isso gosto de tu mesmo quando estás longe! :)
Enviar um comentário