terça-feira, 30 de outubro de 2007

Frase do dia XV!

Um pouco mais de tolerância com os amigos (em alturas em que os mesmos estão menos disponíveis por questões de trabalho) não faz mal a ninguém!

2 comentários:

Su disse...

Sabes, a questão é q quando dás muito aos amigos, eles depois esperam SEMPRE muito...

Bjks
SU

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

A amizade, entre muitas outras coisas, também é: Espaço... Individualidade... Independência...!

Por tudo isso gosto de tu mesmo quando estás longe! :)