segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tantas vezes quero...


Tantas vezes quero, outras tantas sinto
O teu doce respirar

Tantas vezes espreito, outras tantas vejo
O teu profundo olhar

No que fica longe e se faz perto
No que se esfuma no ar ficando na pele

No desejo incontrolável…
Na vontade de um beijo


Tantas vezes quero… e quero… e quero… e quero



5 comentários:

Will disse...

Se alguém que leu pensar que esse tanto é muito mais do que imagina já pode ter uma noção do que quiseste escrever...
Querer assim é magnífico.
Receber esse tanto deve ser sublime.
Dar-te-ei um pouco do que quiseres...se quiseres.
:)

Magnólia disse...

Will - Que seja sublime para quem recebe e para quem dá.

Tu sabes que sim!

Bj.

Ana disse...

Eu também quero... e quero... e quero...e quero..

Magnólia disse...

Ana - e fazes bem querer...

Bj

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Temos amor... Temos paixão... temos palavras escritas com o coração :)