
Tantas vezes quero, outras tantas sinto
O teu doce respirar
Tantas vezes espreito, outras tantas vejo
O teu profundo olhar
No que fica longe e se faz perto
No que se esfuma no ar ficando na pele
No desejo incontrolável…
Na vontade de um beijo
Tantas vezes quero… e quero… e quero… e quero

5 comentários:
Se alguém que leu pensar que esse tanto é muito mais do que imagina já pode ter uma noção do que quiseste escrever...
Querer assim é magnífico.
Receber esse tanto deve ser sublime.
Dar-te-ei um pouco do que quiseres...se quiseres.
:)
Will - Que seja sublime para quem recebe e para quem dá.
Tu sabes que sim!
Bj.
Eu também quero... e quero... e quero...e quero..
Ana - e fazes bem querer...
Bj
Temos amor... Temos paixão... temos palavras escritas com o coração :)
Enviar um comentário