segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Saber Amar



Basta olhar para sentir…
Outras vezes imaginar é o bastante
Sei-o, simplesmente sei…
Estás lá - em cada momento, em cada toque, em cada olhar
Sinto-te presente mesmo na ausência
A saudade não faz parte, não na forma de quem toma o lugar do gosto amargo de não ter
Tens-me como te tenho, nem mais nem menos…
A maturidade que a vida e a experiência me trouxeram quero partilhá-la contigo, até que a velhice nos separe e apenas ela...

Se eu me distrair, chamas-me? Eu chamo-te!

4 comentários:

Ana disse...

Acredito que quem ama, não se distrai nunca. E sabe-o sempre!

Bjs

Magnólia disse...

Ana - Ainda assim, na dúvida é melhor estar atento, não vá haver um qualquer descuido!

Bj

MoRdu-de-ChOcoLaT disse...

Suspiro... (e mais não digo)!

Magnólia disse...

Cátia Maria - diz diz, que eu ouço!! ;)
Bj