Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
Fabuloso! Que saudades dos marretas!A musica do genérico é o meu despertador todas as manhas.
Olha só te consigo dizer miiiiiiiiiimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miiiiiiiiiimiiiiiiiiiiiiiiiimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aragana - Obrigada pela visita.Vai passando por aqui que terás certamente mais vídeos dos marretas para matares saudades! ;)Carmen - mimimimimimiiiii para ti também! ;)
Enviar um comentário
3 comentários:
Fabuloso! Que saudades dos marretas!
A musica do genérico é o meu despertador todas as manhas.
Olha só te consigo dizer miiiiiiiiiimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miiiiiiiiiimiiiiiiiiiiiiiiiimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aragana - Obrigada pela visita.
Vai passando por aqui que terás certamente mais vídeos dos marretas para matares saudades! ;)
Carmen - mimimimimimiiiii para ti também! ;)
Enviar um comentário