Só mais uma página da vida, desta e de outras vidas. Só mais uma página escrita, ou mesmo apenas um rabisco num qualquer papel amarrotado!
então venham mais algumas!
Para mim foi o primeiro mas fiquei fã. Só tive pena de não poder dar o mesmo nível de atenção a todos o presentes, mas espero ter essa oportunidade em jantares futuros. Gostei do teu epaço.beijos
E não é que é mesmo assim?Venham mais!Bjs
Babe e Ana - Qualquer dia estamos a comemorar 20 anos de jantaradas... que assim seja ;)BjAfgane - Obrigada pela visita. Espero que voltes, não só ao meu cantinho como aos próximos jantares.Bj
Estavas à epera do quê? Quando a companhia é boa as coisas só podem melhorar.Bjkas
P.gira - De facto a companhia é do melhor.. the best ;)
Enviar um comentário
6 comentários:
então venham mais algumas!
Para mim foi o primeiro mas fiquei fã. Só tive pena de não poder dar o mesmo nível de atenção a todos o presentes, mas espero ter essa oportunidade em jantares futuros. Gostei do teu epaço.
beijos
E não é que é mesmo assim?
Venham mais!
Bjs
Babe e Ana - Qualquer dia estamos a comemorar 20 anos de jantaradas... que assim seja ;)
Bj
Afgane - Obrigada pela visita. Espero que voltes, não só ao meu cantinho como aos próximos jantares.
Bj
Estavas à epera do quê? Quando a companhia é boa as coisas só podem melhorar.
Bjkas
P.gira - De facto a companhia é do melhor.. the best ;)
Enviar um comentário