terça-feira, 28 de agosto de 2007

Frase do dia XIII (de sexta-feira passada)!



As blogojantaradas são como o vinho do Porto!!

Melhoram com o tempo...

6 comentários:

Babe disse...

então venham mais algumas!

Afgane disse...

Para mim foi o primeiro mas fiquei fã. Só tive pena de não poder dar o mesmo nível de atenção a todos o presentes, mas espero ter essa oportunidade em jantares futuros. Gostei do teu epaço.
beijos

Ana disse...

E não é que é mesmo assim?

Venham mais!

Bjs

Magnólia disse...

Babe e Ana - Qualquer dia estamos a comemorar 20 anos de jantaradas... que assim seja ;)
Bj


Afgane - Obrigada pela visita. Espero que voltes, não só ao meu cantinho como aos próximos jantares.
Bj

Mariza (P.Gira) disse...

Estavas à epera do quê? Quando a companhia é boa as coisas só podem melhorar.

Bjkas

Magnólia disse...

P.gira - De facto a companhia é do melhor.. the best ;)